Ou é melhor tentar outra área?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
01/08/2020 11h41
NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO VALE A PENA.

Estou me formando em direito esse ano. Falo com propriedade sobre isso. O que mais vejo são colegas/amigos ARREPENDIDOS pela escolha que fizeram.
anônima
01/08/2020 11h42
Eu acho uma ótima área, não fica sem trabalhar.
anônima
01/08/2020 11h46
Sim, te dá status, sem falar que é super chique, aquela roupa vermelha quando a pessoa tá na festa se formando, e o anel é rubi, cara da riqueza.
Direito, Medicina, Engenharia ou tocar numa orquestra, ser artista plástico, se não nenhum desses nem vale a pena ter amizade.
P.S: Abro excessões pra Arquitetura, Designer e Jornalismo.
eles respondem
anônimo
01/08/2020 11h09
Vc quer ser juiz, advogado?
ou tá de olho só na grana e no status?
tem que ver isso ai

não adianta colocar na bio
"Direito por amor (emoji de livro e chapeu de formatura"
se vc só liga pra o dinheiro e pra o status
01/08/2020 11h10
Direito se da bem quem realmente tiver vocação ou muito esforço (pra quem quiser prestar algum concurso), caso contrário não vale a pena
anônimo
01/08/2020 11h38
Toda graduação que possui uma área exclusiva de atuação ainda vale a pena. Apenas o advogado pode representar os clientes na justiça, então vale a pena.
anônimo
03/08/2020 12h06
Acho que sim.
03/08/2020 12h10
Escolha medicina, o resto são todos pobres da msm forma.