Como acabar com essa insegurança?

eles perguntam
4 1
elas respondem
01/08/2020 11h43
Se desligue das redes sociais e comece a se conhecer, aprimore suas habilidades, vai praticando amor próprio.
Isso ajuda na sua insegurança, mas nada te garante que não vai ser traído... (Coisas da vida)
anônima
01/08/2020 11h41
O q gerou esse medo? Tu tem q tratar a raiz do problema.
anônima
01/08/2020 11h44
Se você se sentir à vontade, traia antes para assegurar não ficar com o saldo negativo.
Coloque seu bem-estar em primeiro lugar e foda-se o politicamente correto. Nenhuma mulher nesse mundo, por mais bondosa, paciente, leal e etc, vai garantir lhe poupar de uma gaia. Não estou dizendo que elas irão fazer isso, só digo pra não confiar em ninguém.
Mas faça bem escondido para ela não saber.
“O que os olhos não veem, o coração não sente”

O mesmo eu digo para às mulheres.
01/08/2020 11h48
A insegurança é a pior coisa! Você precisa confiar em seu parceiro
eles respondem
anônimo
01/08/2020 11h44
Relaxa, chifre é igual dente, só dói quando nasce!
Se doer depois é só arrancar...