Verdade ou mito: Homens realmente sofrem/choram por alguém?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
30
6
eles respondem
30
12a
Completamente Verdade, falam que isso e mito na onde? todos nós somos seres humanos e sofremos e choramos por alguém.
anônimo
12a
Sim, inclusive acho que os caras levam mais tempo que as mulheres para se recuperarem de um pé na bunda por exemplo.
No meu caso, eu perco a concentração por uns dias, pizza não parece tão boa como antes... fico sem ânimo até para os meus hobbies.
No meu caso, eu perco a concentração por uns dias, pizza não parece tão boa como antes... fico sem ânimo até para os meus hobbies.
anônimo
12a
90% já sofreu/sofre por mulher.
12a
Com certeza... me lembro de uma vez que eu fiquei acabado, mas depois de um tempo você nem se importa mais.
anônimo
12a
Choramos, mas isso é tão raro que dizem que as lágrimas curam o câncer.
11a
Olha... Ja chorei por uma garota, agr estamos namorando e eu choraria dnvo por ela , ela foi a 1 pessoa q eu amei e ainda amo...
12a
Verdade.
12a
Verdade...já chorei muito pela minha ex...
anônimo
12a
That's true!!
12a
sim e inclusive a maioria enche a cara pra ajudar...
verdade.
12a
os que mais tem pose de durão as vezes são os mais emotivos nessa parte assim
12a
sofremos mais que as mulheres só que não mostramos
12a
Siim
anônimo
11a
Nunca sofri e nem chorei..sqn
Sim !!! Só nunca demonstrei, mais isso é mais normal do que vc imagina, e pra falar a vdd eu acho que os homens sofrem bem mais que as mulheres, a diferença é que nós guardamos pra gente.
Sim, Verdade
anônimo
11a
As mulheres querem ver as lágrimas de nós homens?Nunca verão.
11a
Ninguem e de ferro.
11a
Verdade, tem muitos homens q tem muito mais valor e sentimento que muitas mulheres, somos humanos, tbm amamos, é natural de qualquer pessoa que sofre por alguem
Fazem ambas as coisas, mas os frouxos. Eu já dei uma sofridinha discreta, mas chorar, nunca chorei.
12a
Logico que choramos, Mas não gostamos de demonstrar gostamos de parecer Fortes!
anônimo
12a
Chorar somente em estado emocional muito alarmante.
12a
Posso sofrer, chorar jamais.. Mas Eu engulo esse sofrimento e angustia com toda força possível.. E me esforço mais ainda pra não demonstrar!
É complicado conversar sobre mas irei dar um relato que aconteceu comigo ontem
Namoro a dois meses e meu relacionamento nao vinha muito bem desde o primeiro dia, Muita desconfiança da minha parte, falta de compromisso e muita arrogancia. Ate que ontem eu joguei a real com ela e perguntei se ela nao gostaria de terminar o namoro, ate mesmo por eu nao ter tempo suficiente para dedicar a ela, foi quando eu me deparei com a maior declaração de amor que eu havia recebido, pela primeira vez chorei por uma mulher e ontem descobri o que é realmente gostar de alguem.
Pela primeira ve senti algo verdadeiro por uma pessoa
Namoro a dois meses e meu relacionamento nao vinha muito bem desde o primeiro dia, Muita desconfiança da minha parte, falta de compromisso e muita arrogancia. Ate que ontem eu joguei a real com ela e perguntei se ela nao gostaria de terminar o namoro, ate mesmo por eu nao ter tempo suficiente para dedicar a ela, foi quando eu me deparei com a maior declaração de amor que eu havia recebido, pela primeira vez chorei por uma mulher e ontem descobri o que é realmente gostar de alguem.
Pela primeira ve senti algo verdadeiro por uma pessoa
12a
VERDAD, SOMOS HUMANOS, FAZ PART DA NATUREZA.
Já chorei por uma mina sim, mas hj em dia é muuito mais difícil isso acontecer novamente, pois muitas meninas não estão valendo tanto a pena assim... no máximo, eu posso ficar pensando por uns dias, nada mais que isso...
12a
Queria a braveza dos machões, que choram todo dia por amor, mas vivem a negar ♫ ... .. é claro que sofrem/choram!!
claro que choramos... só que gostamos de sustentar o estereotipo machão
anônimo
12a
Eu já fiquei mal por 1 semana, na 2° semana foi diminuindo, até AMENIZAR, mas nunca se vai embora...lendo esse pergunta já me fez lembrar.. e isso que faz 3 anos
elas respondem
6
12a
Lógico, ele também possuem sentimentos, sentem dores, têm medos, possuem angustias, passam por momentos de indecisão... São humanos.
12a
Eles choram, só não gostam de mostrar.
12a
Claro , eles são humanos ..eu hein .
Todo mundo chora. Chorei ao ler sua pergunta.
12a
com certeza!!!
12a
Verdade! Também têm sentimentos mesmo que se façam de fortes!
anterior
O que torna uma "ficada" boa?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!