(Não se deixem influenciar por outras repostas.)

eles perguntam
6 6
elas respondem
01/08/2020 12h51
Porque algumas pessoas acham que não vale à pena conhecer usuários que usam o site, que pode ser perigoso e etc.
É preciso ter cuidado mesmo. Se tem interesse, conheça bem a pessoa por um tempo, faça chamada de vídeo e marque num local público.

As pessoas que frequentam aqui são as mesmas que você convive, que você tem amizade em outras redes sociais.

Eu conheci pessoalmente uma pessoa daqui e foi muito bom, e estou vivinha da Silva.
anônima
01/08/2020 12h36
Vc sabe quanto custa um rim no mercado negro?
01/08/2020 12h42
Eu ia responder mas o @KaraiA4 já resumiu tudo aí na resposta dele ;)
01/08/2020 12h42
Talvez ninguém queira conhecer ninguém na vida real.
anônima
01/08/2020 12h43
Porque ninguém quer saber
anônima
01/08/2020 12h54
Tá falando da questão de Curitiba? Aquilo foi engraçado msm kkk
eles respondem
01/08/2020 12h25
Nesse site não vale a pena entrar em detalhes sobre a própria vida.
Há pessoas maldosas aqui nos lendo o tempo todo pra nos atacar.

E pode ter certeza que vao usar tudo que se diz aqui quando acharem necessário.

Então é melhor não falar muita coisa.
Tem resposta que meus pais estão vivos, em outra estão mortos, outrora sou mendigo, tenho 10 irmãos, moro sozinho, namoro há 9 anos, sou virgem, matei meus pais, gosto de mães, transo com meus familiares...

E assim vai. ..

Se vc fala algo sobre vc hoje, amanhã tem anônimo te fodendo com suas palavras kakakakaka
01/08/2020 12h08
NN sei, acho esse site mó viagem, as pessoas são mto aleatórias, tem todos os tipos de personalidade
anônimo
01/08/2020 12h39
Brasil é um país perigoso.
anônimo
01/08/2020 12h53
Cada um tem seus motivos. Eu prefiro não marcar e não expor o nome ou comentar algo do tipo, até porque tem muito anônimo fdp.
anônimo
01/08/2020 12h55
Kkkkkkkkkkkk
01/08/2020 12h55
Eu me encontrei com uma e fui estuprado por ela :(