1.71K  22/07/2016 00h34

Quando você desiste de lutar pelos seus sonhos, perde suas perspectivas e como consequência disso, deixa de cuidar da autoestima e de investir nas outras áreas da sua vida. Seus problemas vão se tornando uma “bola de neve”, roubando-lhe a esperança de um futuro feliz. As pessoas vivem depressivas porque desistiram de lutar e entregaram-se ao acaso. Geralmente, nestas horas, é que mais precisamos olhar para dentro; e é aí que acabamos fugindo de nós mesmos, deixamos de criticar nossos sentimentos negativos e nos acostumamos a eles. Você tem se “abandonado” nos momentos difíceis?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
21/07/2016 23h29
Pede companhia ao dinheiro. Acabasse de dizer q não gostava de homem e sim do dinheiro dele, já mentisse pra caramba pra arrancar dinheiro da gente. Assim fica impossível confiar
anônimo
21/07/2016 23h33
Sêneca dizia que devemos ter tempo de solidão e de sociedade. Introspecção e vida social são necessários para completude do caráter.
Sentir-se só é natural em alguns momentos.
Saber olhar pra si e criticar-se é necessário até o ponto em que se impele à ação e não à passividade.
Felizmente não me abandono.
anônimo
21/07/2016 23h47
Passei por isso e to tentando me levantar.
Se apegue com Deus,com sua família e amigos verdadeiros,pois só quem ama a gente de verdade pra nos ajudar.
Força!Deus abençoe!
;D
21/07/2016 23h52
Faça macarrão e coloque vodca e depois cream cheese. Acabou a solidão.
Há esperança na vida.
anônimo
22/07/2016 00h10
Usa drogas, por que a vida já é uma.
elas respondem
22/07/2016 00h12
Você deve procurar coisas que lhe dão prazer. Energia positiva sabe? Se rodear de amigos