Minha mãe tem uma casa alugada no interior perto da casa dos meus avós, e to passando uns dias lá com minha mãe , a inquilina trabalha o dia todo esses dias vi ela comentando com a minha avó que eu não saía de casa. A peste trabalha o dia todo nem vê nada e fica especulando minha vida, se eu vivesse na rua ia falar. Fora que estamos em quarentena nao vou ficar arriscando minha saúde e de vez em quando vou ao supermercado onde ela trabalha comprar algo.

elas perguntam
3 0
eles respondem
01/08/2020 12h41
É mesmo?
Nossa
Que interessante
anônimo
01/08/2020 13h13
Pq todos são um lixo, poucos salvam
Ai eles ficam com inveja de como vc é.
Por exemplo, quando uma pessoa é mt confiante em si mesma, e se acha e tals pq tem a auto-estima boa, nego vai la e quer tentar flr mal, pelo fato de eles terem inveja.
anônimo
01/08/2020 13h29
Liga não. Gente chata tem em todo lugar. Quando foge de uns... dá de cara com outros. Tem que saber conviver com essas praga infelizmente