24.9K  10/12/2019 10h33

será que as mulheres são menos maduras nesse sentido ?

eles perguntam
10 13
elas respondem
22/07/2016 00h05
Na maioria das vezes são os próprios homens que não querem ficar com uma mulher que tenha mais dinheiro que eles.
18/11/2016 13h54
Olha isso pode ser questão cultural em que o papel do homem será da caça, provedor .. Muitos caras ricos olham mais para a beleza e simpatia da moça. Eles gostam de se sentirem como dominante sabe, vai mostrar a guria seu mundo de rico e aquele instinto de proteção aflora. Homens inteligente sendo rico ou não gosta de mulher que tem algo acrescentar e não dinheiro..e como geralmente homem que paga mais a conta a diferença social não vai gritar tanto como acontrario.
A questão é que mulheres ricas sim podem gostar de humildes, mas quando são ricas são fortemente influenciadas a gostar de ricos seja por poder ou se amostrar ou até preconceito de outras classes.
Já o homem é mais visual um cara rico( sem preconceito) geralmente a simplicidade o conquista conciliado com a inteligência da garota, ele pode até não querer uma mulher bem sucedida mas uma excelente dona de casa, e dependendo do homem sim ele sabe que pelo esforço dela, ela terá carreira.porque pode até ter os bobos, mas a maioria sabe quando a mulher é ou não interesseira.
anônima
18/11/2016 12h43
Porque ele vai ter mais domínio da situação.
anônima
22/11/2016 14h09
Não ligo de namorar um cara mais pobre do q eu, me importo se ele trabalha, estuda , se quer crescer na vida , se tem objetivos , ambição... essas coisas.
anônima
18/11/2016 13h01
Hoje tá osso , não tô entendendo uma pergunta na primeira, tenho q ler 3 x p entender...vou ficar só observando....
anônima
22/07/2016 00h11
Autor: @Dig14
22/07/2016 00h15
Também pode ser porque mesmo estando em pleno 2016, mulheres continuam ganhando menos que homens. Conquistamos o mercado de trabalho recentemente. Partindo dessa lógica, há mais homens estáveis que mulheres.
18/11/2016 15h12
Cadê os gráficos e a fonte da pesquisa? Foi IBGE? Tá disponível no site do instituto??
anônima
18/11/2016 15h15
Algumas é por Luxo
eles respondem
anônimo
18/11/2016 12h56
Porque mulher não precisa de $$$$ pra conseguir homem, ela so precisa de charme e sedução. Simples.
22/07/2016 07h48
Eu acho que uma mulher bonita sempre vai ter mais chance de ter uma vida boa porque sempre irá aparecer um cara querendo bancar, em qualquer cidade do Brasil.
anônimo
18/11/2016 13h32
Porque homem rico não liga pra grana da mulher mas mulher se importa pra grana do homem, já que ela quer se sentir segura com alguem que lhe dê conforto e realizações. E elas nao estão erradas neste ponto.

Uma mulher se importar em ter um homem bem sucedido e/ou mais rico que ela é aceitável.

Um homem se importar com a grana da mulher dele é falta de vergonha na cara e vagabundagem.
anônimo
22/07/2016 03h56
não acho que homem tem de ser o provedor...o mercado profissional dá espaço só para elas por causa da beleza e sensualidade na empresa...então ambos se ajudem...sei lá...
18/11/2016 12h27
Porque para um relacionamento, faz mais falta o dinheiro do homem do que o da mulher....
Como em geral o homem tem que pagar maior parte das coisas no relacionamento (a mulher só os presentes, enquanto o homem tem que pagar além dos presentes, as saídas, o cinema, o jantar, etc etc etc....), um homem pobre tem muito menos condições de arcar com essas despesas .....
22/07/2016 00h17
Por que uma mulher se sujeitaria a isso?

Uma mulher com recursos frequenta ambientes de igual ou superior condições.

Existe uma cultura também do homem ser provedor e "dono" da mulher.
18/11/2016 13h58
Eu acho que é uma questão evolucionista, em todas as espécies a fêmea busca um macho alfa, que se sobressaia aos outros, na sociedade moderna, ter dinheiro é significado de poder e dominação, acho que deve ser por isso!
anônimo
18/11/2016 12h36
Porque algumas cedem o corpo e a beleza em troca do dinheiro. Geralmente homem é mais provedor, então fica mais comum encontrar essa situação do que a inversa. Moças, não generalizem e se ofendam, eu disse "algumas"...
anônimo
18/11/2016 13h36
nem sei bem o que dizer, mas as minhas respostas são tipo mistas do lioantunes com a Blue e do LucasSP . pq muitas que eu sei que não são tao interesseiras assim , pelo menos buscam um homem que ja seja trabalhador para pelo menos levar algo mais serio caso estejam com uma certa idade pra levar a um noivado daqui ha uns 5-6 anos por ai e ela ainda esteja estudando , prestes a se formar e queira logo engravidar e procurar uma boa prole pra nao passar dificuldades , ja que o homem ja tenha algo para oferece - la e oferecer aos futuros filhos caso se mantenha .
anônimo
22/07/2016 00h09
Você mesmo respondeu a sua pergunta. Para as mulheres onde tem mais dinheiro, tem mais "amor". Já os homens são tudo troxa mesmo, negócio da mulherada é outro.
anônimo
22/07/2016 07h55
Tal qual a zueira o mimimi não tem limites.
18/11/2016 15h19
Eu acho que é por conta de uma questão cultural mesmo,espero que isso mude com os anos,eu mesmo tenho um pouco disso em mim inconscientemente.
anônimo
10/12/2019 10h33
Por conta da hipergamia