Quando eu não me sinto completamente segura e a vontade com um cara eu tenho bloqueio de tomar a iniciativa. Acho q por medo de parecer boba ou me precipitar. To num namoro recente e já percebi q deixo de fzer várias coisas esperando q ele faça primeiro. Ex. N dou nenhum apelido se ele n me der primeiro, n digo eu te amo, n chamo pra sair, n faço muita declaração etc. smp espero ele dar o primeiro passo (tirando no sexo kkk).

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
01/08/2020 13h41
Eu ficaria um pouco chateado, porque gosto de reciprocidade nas minhas relações, mas não sei se seu namorado também pensa assim. Talvez ele não se importe
anônimo
01/08/2020 13h55
Minha nossa, isso é um saco, odeio isso
anônimo
01/08/2020 13h58
Não seja assim não, quando vejo que somente eu proponho tudo, eu já pulo fora. Se você ficar nessa, ele vai pensar que não estão interessada.