Uma ficante minha não tá saindo de casa porque os pais não deixam, será que se eu chamar ela pra tomar sorvete ela vai pensar que quero algo mais sério?

Porque quando é casual costuma ser sair pra beber/transar.

eles perguntam
2 3
elas respondem
01/08/2020 13h38
Programa de amigos.
eles respondem
anônimo
01/08/2020 13h33
Chama pra beber logo que é melhor, ninguém ta nessa de sorvete mais não
01/08/2020 13h34
Ué mas se os pais não deixam nem adianta chamar.
Mas respondendo se costumam só marcar pra transar sim, convidar pra outra coisa indica que não quer só sexo.
anônimo
01/08/2020 13h34
Sorvete já acho coisa de casalzinho