A punhetinha conta!? Ueuuheuhey.
anônimo
01/08/2020 13h44
Depende mano, se vc ficou mtos dias sem gozar vc vai ficar mais rápido...
Tem q controlar a mente mano, e quando estiver bombando vai alternando as posições com a mina, assim vc controla melhor
anônimo
01/08/2020 13h48
Bem rápido na masturbação
mais em sexo não sei, visto que é diferente
e se usar camisinha tbm demora mais
anônimo
01/08/2020 14h33
50 minuto
01/08/2020 13h57
Quando eu fiz durou uma hora, uma hora e meia.
Eu só fiz, não pensei em nada, só em agradar a moça.
anônimo
01/08/2020 13h57
Cara meu tempo mínimo foi 22 minutos cronometrado... não sei dizer como ou pq, e assim desde que comecei, talvez genética... eu não gozo com oral, e só consigo na posição ppmm e recentemente de 4 passei a conseguir, nas demais posições fico hora e não consigo. E quando gozo ele não desce e preciso dar a segunda imediatamente, aí demora mais um tempão. Pode ser bom mas tbm pode ser ruim, dependendo da situação
anônimo
01/08/2020 14h00
Sofro de ejaculação precoce e e uma merda penetrando e muito difícil pra mim controlar, normalmente algo entorno de 2 min fico muito frustado. Salvo raríssimas vezes q da certo, e a ansiedade pq na punheta levo o tempo q quiser.
anônimo
01/08/2020 14h01
Depende.
anônimo
01/08/2020 14h13
Se você está há vários dias sem fazer, vai ser rápido. Se você quer demorar mais, e sabe que vai transar no dia, bate umas 4 ou 5 antes do encontro, que não hora, o pau vão estar que nem uma rocha e vão demorar, ou na hora, começa a pensar em guerra, doenças, dura mais tempo.
01/08/2020 14h16
Mais de meia hora.