Eu mesmo me apaixono rápido e me sinto mal com isso pq se for rápido, geralmente não vai ser recíproco. Demonstrar muito interesse no início é receita pra fazer uma pessoa interessante te deixar de lado.

Pq isso acontece? Pq demora mais?

eles perguntam
3 3
elas respondem
01/08/2020 13h49
Algumas tem laços sentimentais com o ex.
01/08/2020 14h11
Rapaz eu não sei, tem muito cara que não demonstra esse tipo de sentimento como você se descreveu aí.. eles apenas tem aquela paixão fajuta que se diz a ''amor'' só pra ficar com a mina e depois largar. É aquela velha famosa paixão dos 15 minutos e depois bye . Não acredito. Talvez que seja por isso mesmo em que muitas mulheres não se valorizam ou porque não acreditam mais porque hoje está tudo escasso sabe pelas atitudes desses ''homens'' que se dizem serem Homens pelas quais muitas delas estão fazendo o mesmo só pra sexo e depois largar pra bem longe. Melhor sozinha do que mal acompanhada ou prefiro meus contatinhos do que morrer por um.
anônima
01/08/2020 14h11
romantismo+erotismo+sexualismo é isso que faz uma pessoa se apaixonar na maior parte das vezes, então eu não quero ser manipulada por um cara só para ter uma noite que vai sugar a minha energia
eles respondem
anônimo
01/08/2020 13h48
Mulheres têm um coração menor por não tem tanto sangue para bombear, então é natural não se apaixonarem rapidamente. Também são insensíveis e não ligam para um homem amoroso.

Homens costumam sair muito magoados de relacionamentos, infelizmente ninguém liga. : (
01/08/2020 13h47
Porque homem é burro
anônimo
01/08/2020 13h50
Eu tbm me apaixono rapido, a ultima vez que me apaixonei foi ano passado
as vezes sinto só uma atração e umas vontade de dar uns cheiro em alguém