Rapaz é o seguinte, o único jeito é você não se alimentar em certas coisas negativas que vão te deixar mais desgastado do que já está. Isso suga nossas energias e nos põe pra baixo. Surgiro que você se distraia um pouco mais assistindo vídeos no YouTube sobre coisas boas, com coisas que você gosta do que realmente tem mais a ver com voce, como mudar de vida, fazer algumas atividades como ler livros, fazer passeios, dá uma volta na praia ou na praça, escutar música, conversar com alguém.. ou até mesmo tirar uma boa soneca e descansar para se sentir melhor.
01/08/2020 13h54
Vixe! Tô precisando.
anônima
01/08/2020 13h55
anônima
12/09/2020 04h26
As resolvendo
eles respondem
anônimo
01/08/2020 13h52
Descansando a mente
pelo menos é o que meus pais e avós falam
se preocupar não resolve nada
01/08/2020 13h58
Tem que se distrair de alguma forma. Nossa mente é muito poderosa, parece um jogo de videogame, temos que desviar de todos os pensamentos ruins e dar risada até dos nossos problemas, senão a gente enlouquece.