Ele era muito carinhoso, bom pra mim, do nada ele me bloqueou e inventou uma desculpa pra terminar, eu devo ir atrás dele? Tenho q viajar pra ir lá até ele. Me ajudem!
Sao 6 anos a gente ia casar no fim do ano.

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
01/08/2020 13h53
Putz... Tem homens que não prestam mesmo. Pra que ir atrás? Se ele agiu assim vai cagar pra ti se for lá
anônimo
01/08/2020 13h55
Se ele está assim, então manda ele naquele lugar. Conheça alguém que realmente queira estar ao seu lado
01/08/2020 13h56
Vai atrás não. Deixa ele lá.
01/08/2020 14h06
Ué, do nada ?
anônimo
01/08/2020 13h57
Vc vai pagar passagem pra chegar lá e ele fazer pouco caso? Faz isso não, moça
anônimo
01/08/2020 14h02
6 aninhos de vida perdidos com uma pessoa. vc deve estar se sentindo bem mal, sinto muito mesmo.
anônimo
01/08/2020 13h57
Não faça isso. Espere ele desbloquear para saber o motivo, anônima. Não é o momento para tentar retornar com ele, até porque você tem que ter em mente que o término é definitivo, isso vai te ajudar a seguir em frente e não traumatizar.
01/08/2020 13h56
Kra acho q se vc gosta dele e acha q tem chance deveria tentar. Tentei com minha ex e me sinto de consciência tranquila pq sei q fix td q podia. No seu caso teria q viajar, n tem como ter contato virtualmente?
01/08/2020 16h22
oi??? Que zuado.... não, claro que não vale a pena ir atrás...

VOCÊ ia casar no fim do ano.... pelo visto, o cara não estava na mesma vibe MESMOOOOO
anônimo
01/08/2020 13h55
Olha conheço caras que terminam do nada
eu acho isso normal, acho que vc deveria aceitar
é triste, mais pelo menos ele não te traiu né
e se traiu resolveu terminar

eu tbm ficaria meio triste, mais bola pra frente
anônimo
01/08/2020 13h54
Cara que situação difícil essa! Eu nem iria atrás, já teria até desapegado na hora
01/08/2020 13h57
Jogou no lixo se era um lixo.
Se aproveitou por todo esse tempo, de boa.
Vida que segue.
Ele terminou e vc vai atrás? Kakakakakaka
anônimo
02/08/2020 00h50
Ele deve ter descoberto algo sujo que você fez no seu passado.
elas respondem
01/08/2020 14h07
Ele tem outra
01/08/2020 13h54
Eita, anônima, sinceramente, não sei.
Faz o que seu coração mandar...
01/08/2020 16h26
Arrumou outra.
Alguns enjoam. Ontem msm tinha um cara aqui falando q tava cansado do namoro de 7 anos.

Posso ser sincera com vcs ? Para mim,namorando 1 ano,2 anos tá ótimo para casar.
Mas n...vcs querem namorar por 6,8 anos...
Já conheci tanto casal q o cara namorou com uma menina por anos,terminou,e ai namorou outra e dps de 1 ano estava casando.
anônima
02/08/2020 00h53
Esquece ele, fica atrás não!
01/08/2020 14h01
Que desculpa ele te deu?
E que falta de consideração bloquear sem motivo e assim do nada, eu hein.

Olha, eu não iria atrás. Pense bem: ele terminou do nada, sem dar uma justificativa plausível, te bloqueou e tudo. Eu sinceramente acho humilhante você ainda viajar pra ouvir o que ele tem a dizer.

Mas você quem sabe. Se tu acha que precisa falar pessoalmente com ele pra conseguir colocar uma pedra nisso e seguir em frente, então vai.
01/08/2020 14h01
Se vcs n fossem casar acho que nem valeria a pena ir atrás mas já que esse n é o caso, eu iria atrás só pra dar um murro na cara dele... não era nenhum namorico pra acabar sem mais nem menos, que doido