Eu trocava ideia com uma mina, a gente ja tava bem proximo, estudavamos juntos. teve um dia que eu falei uns papo pesado, e isso pode ter ficado na cabeça dela. depois ela teve crises de ansiedade e mandou mensagem pra mim falando que tava com crise.

eu nunca sei o que fazer nessa situação, eu não sei ajudar, na verdade eu até pioro... é uma merda.

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/08/2020 14h45
As crises de ansiedade geralmente estão associadas a traumas ou culpas..
O ideal em um primeiro momento e você acalmar ela, faça exercício de respiração, e depois deixa ela falar e nunca a julgue, independente do que seja..
Aconselhe ela a procurar ajuda profissional..
eles respondem
anônimo
01/08/2020 14h03
Eu sei como é isso, é bom não falar essas coisas
já tive crises achei que iria morrer
mais minha mãe sempre conversava comigo e tal

o jeito é evitar certas conversas e falar só de coisas boas
anônimo
01/08/2020 14h04
Eu ia falar algo grosseiro mas a vdd e que eu tento ajudar, não sou a pessoa ruim que eu tento ser! Isso é mais forte que eu até