De dentro de mim saiu uma coisinha. Pequena, gordinha, comendo as mãos, com polidactilia, um olho verde de doer, com ela veio também à depressão.
Depressão pós-parto. DPP, DPP, DPP, DPP, DPP.
Eu olhava pra ela e cantava, olhava e tentava amá-la. Chorei.
Chorei muitos dias pedindo perdão por não amar tanto quanto eu deveria.
Casei, descasei, curti, não curti, amei, e cansei.
Queria mais, queria o mundo, queria ser independente e não viver a toa.
Enfim a responsabilidade. Amar e cuidar.
Trabalhar, estudar, dinheiro, amor, todas as funções que eu descobri como desempenhar, mas confesso, passei a admirar minha mãe e outras mães cada dia mais. É fora do normal tudo que essas mulheres desempenham em nossas vidas.
E o pai? Pai que é pai é raro, não digo que eles num existem, conheço até uns muito bons, mas toda regra tem exceções, e essas exceções são os BONS.
Mãe é mãe. Ainda me sinto no desespero, ainda não me sinto uma boa mãe, uma completa mãe, talvez eu não consiga nunca, ser mãe é...

elas perguntam
4 9
eles respondem
22/07/2016 00h31
ótimo pensamento
anônimo
22/07/2016 02h55
....Anjinha vc tv um anjinho é isto pense...
22/07/2016 00h41
Lido e torcendo pra dias melhores.
01/08/2016 11h54
Triste...
elas respondem
Eva
22/07/2016 00h43
Pesado...mas há de passar
anônima
22/07/2016 00h48
Ninguém sabe como ser mãe. Mas, se houver amor e empenho você será uma ótima mãe.
Nao tenha medo.
Faz um terapia e seja forte, você merece.
anônima
01/08/2016 11h41
Toda mãe é encanada. Acredite. Sou mãe de dois e tem horas q penso, poxa será q estou fazendo o certo? Só o futuro irá me responder. Mas o amor é maior q td, q todos, q a depressão, q a crise financeira. Então minha cara te digo.... Vai dar td certo! Se tivéssemos apoio da parte paterna talvez seria mais fácil mas mulher é munida de útero e conseguimos coisas incríveis até qdo nós mesmas duvidamos.
01/08/2016 16h50
Triste...
anônima
22/07/2016 06h29
É a vida!
31/07/2016 23h46
Quero ouvir naum. Vlw.
01/08/2016 11h12
Ser mãe... Vooc vai aprender conforme o crescimento da sua criança. Procure ler livros e assistir filmes sobre isso, vão te ajudar muito!
01/08/2016 11h17
Teve um programa da Fátima Bernardes que falava justamente sobre isso. Tem tratamento, fale com seu médico. É muito mais comum do que se imagina e teve uma atriz que disse "eu queria amar meu filho, mas aprendi a amá-lo com a convivência"