tenho fucking 20 anos e sou virgem, n sou muito feio, mas tímido, e agora desenrolei, mas a menina ja tem até filho, e suponho que ja transou muito, mulher vc transaria com um cara virgem sendo que ja transou com caras experientes? ou deixaria pra outra?

eles perguntam
1 6
elas respondem
01/08/2020 14h14
Vá e fique com ela.
eles respondem
anônimo
01/08/2020 14h39
Bate 2 antes de se encontrar com ela e use camisinha com retardante

Leva um azulin caso ainda esteja com medo, qualquer coisa vc manda ele pra dentro e seu pau vira uma turbina
anônimo
01/08/2020 14h13
Essa é minha insegurança
transar com alguém que não é virgem
sempre boto na cabeça que outro cara fez melhor

inclusive foi a primeira pergunta que fiz aqui nesse perfil
anônimo
01/08/2020 14h31
Cara tira esse conceito de “tem filho, já deu muito”! Falou como se tudo isso fosse problema, vai lá e fica com a mina vc ainda bem sabe se vai transar com ela! A primeira mina que eu transei já tinha uma boa experiência e ela veio atrás pq disse que nenhum cara que ela transou fazia melhor que eu, e eu nem tinha feito com outras... resultado disso, casei com ela!
anônimo
01/08/2020 14h42
Normal cara, eu perdi com 22.
Bate umas 5 antes e vai que é sua
01/08/2020 14h45
Cara já que conseguiu desenrolar aproveita a chance, se ela quiser transe a vontade, sorte sua, não tente ficar nervoso nem nada, use camisinha é já era.
01/08/2020 14h45
Vai lá e vira homem.