Quero me relacionar e trasar somente com uma pessoa durante minha vida toda, será que isso é possível? Eu nunca namorei e tenho 24 anos

Tenho medo de namorar e não durar muito tempo

elas perguntam
6 2
eles respondem
01/08/2020 16h27
Nem todas as coisas estão nas nossas mãos, e quanto antes você aceitar isso mais rápido aprenderá a lidar com as frustrações da vida.
01/08/2020 16h15
Hoje em dia é muito difícil. Mas boa sorte
anônimo
01/08/2020 16h15
Isso é muito mas muito difícil. Nos dias de hoje então... Quase impossível
01/08/2020 16h33
É possível sim, só falta o príncipal alguém pra isso, te entendo perfeitamente minha situação é parecida com a sua.
Mas você vai encontrar alguém, Deus te Abençoe.
Também estou a procura
01/08/2020 16h42
Bom, é possível sim, afinal nas décadas de 20 e 30, muitos casais se conheciam ainda na juventude e passavam a vida juntos. Porém, não vai ser uma tarefa fácil, mas é sim possível. Primeiramente tudo vai depender da pessoa que você escolher para se relacionar e de você mesma. Ambas partes deverão ter o máximo possível de idéias, gostos e hábitos similares, pois ter um estilo de vida compatível é na minha visão um aspecto fundamental de um relacionamento duradouro.

Tendo isso, as duas partes também tem que ser bastante abertas ao diálogo e devem ser maduras o suficiente para reconhecer, se desculpar e tentar melhorar em pontos que causem atrito em relação à outra pessoa, e por fim com a convivência esperançosamente irá surgir o amor, porém se não surgir o amor, mesmo havendo abertura ao diálogo e a mudanças necessárias, pode ser que falte a vontade de superar alguns obstáculos que podem surgir no caminho, então diria que os principais ingredientes para um relacionamento duradouro são similaridade o suficiente, abertura ao diálogo e estar disposto a mudar comportamentos que gerem atrito e o amor, sem isso, muito complicado mesmo.
01/08/2020 17h29
Você não pode dizer que quer vai comer só pizza de muzzarela a vida inteira, se nunca comeu pizza.
elas respondem
01/08/2020 16h29
N depende só de vc,depende do outro.

N acho impossivel (da msm maneira q vc quer isso ,outros devem querer tb)...só achar algm com o msm pensamento q vc. Reza p Deus.
anônima
01/08/2020 17h32
Sim é possível. Antes de casar precisa conhecer bem a índole da pessoa