Achando que transando com o ficante pode virar namoro?

Não falo das que não querem namorar

elas perguntam
19 20
eles respondem
01/08/2020 16h28
Pelo jeito vai demorar essa tal de liberdade, pois se vc tem que usar o sexo como moeda de troca, algo está errado.
01/08/2020 18h51
Iludidas, decepcionadas, sentindo-se usadas como um objeto descartável do qual usufruíram enquanto quiseram e depois se desfizeram, e com consequente ressaca moral e arrependimento.

Tudo isso porque, de um modo geral, mulheres não conseguem separar sexo de sentimento como os homens fazem mais facilmente.

Não que isso seja uma qualidade, pra mim é o contrário, é uma capacidade para ser superficial, mas homens a fazem melhor. Enquanto mulheres não, e ficam largadas às traças, fodidas xoxotalmente e sentimentalmente.
anônimo
01/08/2020 16h30
Com certeza, deixou sim. Mas é o preço a se pagar, como vários estudos já apontaram, mais de 70 % dos homens aceitariam ir para a cama com uma desconhecida se fossem abordados com essa proposta, então se depreende que se o homem puder ter acesso facilitado ao sexo, ele não vai recusar, e infelizmente para vocês, a maioria não vai pensar nas consequências emocionais também não, então é uma faca de dois gumes mesmo, não adianta se iludir que sexo vai prender um homem a uma mulher só, ou a maioria dos homens com amantes abandonaria suas parceiras para ficar com as amantes, e não é isso que ocorre.
01/08/2020 18h56
Liberdade sexual é poder de escolha, de tirar a culpa dos ombros, se permitir.
Tem nada a ver com se iludir ou não em suas relações afetivas
06/08/2020 23h03
Mulher segura, realista do que ela quer, ela nunca se ilude; ela faz a diferença
anônimo
06/08/2020 19h17
A liberdade é um direito de todos. Cada um faz o que quer, contanto que isso não prejudique outrem, se elas vão iludir é problema delas.
anônimo
06/08/2020 19h13
Acredito que não
01/08/2020 18h44
Negócio é a mulher gozar.
Gozou gostoso...ótimo.
19/08/2020 03h00
Só esqueceram do fator "casa de tolerância".
Homem não precisa prometer compromisso para transar. Em último caso, ele pode pagar por isso.
Já a mulher, acha que se o cara apenas sorrir para ela por mais de 3 segundos e ela gostar, necessariamente, ele tem que namorar com ela. Isso é ridículo!
anônimo
01/08/2020 16h30
Dificultou uma relação mais estável, até porque qualquer coisa é só pular de um para outro.
anônimo
01/08/2020 19h50
Tem que abrir as pernas mesmo pô!
anônimo
07/08/2020 13h54
Com certeza. Muita mulher por aí achando que só porque o cara está transando com ela ele tem alguma responsabilidade com ela ou que ambos já estão namorando.
anônimo
06/08/2020 23h41
Algumas, sim.
anônimo
01/08/2020 16h27
Deixou os homens mais iludidos
01/08/2020 16h30
Acho que sim, mas não nesse sentido de amarrar homem pelo sexo.
A ilusão é a de sentir que é capaz de ser completamente independente de outras pessoas.
anônimo
01/08/2020 16h32
Sim.
anônimo
01/08/2020 19h57
Essa "liberdade sexual" foi criado por um homem, a Ana campagnolo fala sobre isso.
Essa liberdade foi a melhor coisa que aconteceu com o homem, antes o homem tinha que se desdobrar pra conseguir comer uma mulher, tinha até que casar, hoje em dia basta uns 2 encontros
anônimo
01/08/2020 19h01
Algumas pessoas falam como se relações sexuais fosse intrisicamente maravilhoso...

Pode ser uma experiência maravilhosa sim, mas nas condições certas apenas.

Relações sexuais tbm podem ser uma experiência muito ruim e frustante, além de correr o risco de ingravidez indesejada e pegar DST.

Liberdade sem conhecimento e maturidade, é a fórmula perfeita pra dar problema.

Sim, eu acho... mas a total repressão sexual, como em algumas culturas cristãs e etc, tbm iludi a mulher.

Ideal é nem romantizar e nem demonizar a sexualidade humana.
elas respondem
anônima
01/08/2020 16h32
Com certeza e aumentou a quantidade de mães solteiras ou com um filho de cada pai
01/08/2020 16h29
Prejudicou aquelas que não fazem parte do time da liberdade.
01/08/2020 19h00
Eu já acho que é o contrário, elas tem a oportunidade de ser mais livres, assim como são os homens. Quanto a se iludir, eles ensinam a se desiludir rapidinho, se vc for esperta.
anônima
01/08/2020 18h52
A liberdade sexual como o próprio nome diz as deixou livres.

Não é só por ser mulher que querem relacionamento, algumas transam por transar, besta quem romantizar sexo.
anônima
06/08/2020 23h53
A liberdade sexual deixou as mulheres livres, mas muitas não sabem usar desse benefício. Imagina se a gente ainda vivesse como antigamente que mulher passava das mãos do pai pro marido e tinha q ser submissa, não aproveitar nada do sexo enquanto o marido tinha total liberdade de trai-la e ainda tinham q aceitar caladas? Ainda bem que o mundo mudou.
Acontece que se a mulher quer transar livremente tem q ter consciência dos seus atos, saber com quem se relaciona e que ainda vivemos em um mundo machista. O que falta é muita mulher abrir os olhos e tomar as rédeas da sua vida amorosa e n viver presa a julgamento alheio.
anônima
19/08/2020 02h58
Acho pra caralho. Tem muita mulher que acha que liberar a pepeca é garantia de relacionamento sério, o próprio site prova isso... toda semana têm alguma iludida achando que vai deixar de ser marmita, pra virar namorada.
anônima
01/08/2020 18h56
Odeio quando colocam a mulher nesse patamar de desesperada por namoro.
anônima
06/08/2020 19h15
Sexo não segura homem.
06/08/2020 23h55
sim, as gurias desinteresantes acham q vão conquistar chad com anal e boquete e que se o cara quer transar com elas é pq se importa kkkkkk falta senso de realidade
anônima
06/08/2020 23h14
Deixou as coisas muito mais difíceis para quem deseja um relacionamento sério, porque homem acha sexo a vontade com essas mulheres que se dizem estar em uma liberdade sexual, que na verdade é um atraso de vida, pois transa com um e outro e depois chora quando o cara mete o pé na bunda.
anônima
01/08/2020 19h04
Nunca dei um beijo sequer sem compromisso.
Eu sou muito iludida. Ja sofri por um cara que apenas interagia comigo no Facebook, eu achava que ele gostava de mim, ele estava apenas sendo legal. Quando descobri a verdade desenvolvi anorexia, bulimia e depressão.
Imagina se eu beijar ou transar com algum cara sem compromisso. Talvez seja por isso que fiquei sozinha
01/08/2020 19h44
me fazendo gozar gostoso pode me iludir ,querido. rsss
01/08/2020 19h45
De certa forma sim. Existem mulheres que infelizmente não sabem ter feeling quando o cara quer somente sexo. Se envolvem achando que o cara também está na mesma sintonia.
anônima
06/08/2020 19h14
É os macho escrito que deixa as mulheres iludidas!
anônima
01/08/2020 18h55
Sim, tem muito de besta que acha isso
anônima
06/08/2020 23h07
Eu não vou falar nada para não me expor....
Mas posso dizer que fui muito infeliz numa epoca da minha vida, me sentia culpada. Hj eu tenho certo receio em questão a isso, mas não é por questão moral.
anônima
06/08/2020 19h19
Essas e sem noção mesmo pq nao e assim q funciona
anônima
19/08/2020 02h52
E aquele time que tenta segurar homem com anal? Tenho é pena.
19/08/2020 02h57
Moça ,concordo vejo em muitos sites ou no Google mesmo mulheres que apenas ficou uma vez ,apaixonada já com os homens não vejo muito a maioria dos homens ficam e seguem a vida!
01/08/2020 19h06
O problema aí é misturar as coisas...