Tudo começou quando eu era da mesma igreja que a garota, eu não tinha muito interesse nela, mas dps ela começou a me chamar a atenção.. no começo eu dava mais um "oi" apenas e ela me respondia da msm forma normal. Consegui seu número do whatss e comecei a puxar um assunto de leve, não falava direto com ela. Meus pais e irmã conhecia os pais dela e gostava muito dela, até queria que eu namorasse ela. Estava indo muito bem, até que um dia, ela me mandou uma mensagem dizendo pra eu não falar com ela mais assim do nada, não entendi o porque disso.. na verdade até hj n entendo.. depois disso ela parou de falar comigo e começou a me tratar mal do tipo que passava e cumprimentava meus amigos e menos a mim, ela passava na minha frente e fingia que não tinha ninguém na frente dela e é assim até hj.. e eu não sei o pq. Eu queria a opinião suas sobre isso só pra eu ter uma conclusão msm.. já que ela não conversa comigo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
22/07/2016 01h13
Vc chegou a comentar com alguém algo sobre ela? Por exemplo, que vc não achava ela tão interessante assim antes? Ela parece estar ofendida. Talvez possa ter acontecido algum mal entendido também ou algo que ela pegou no ar e guardou. Já tentou chegar pessoalmente e perguntar o motivo disso?
22/07/2016 06h14
Não sei te dizer...
23/07/2016 15h13
Difícil aí ...
eles respondem
22/07/2016 00h58
Uai.
Aí fica difícil né.
Vc ficou com alguma amiga dela?
Mentiu sobre alguma coisa?
Fica difícil imaginar o motivo dela não falar mais com vc.
anônimo
22/07/2016 02h28
Mulher que gosta de homem? Igreja? Alguém gostar de outra pessoa nos dias de hoje? Acorda pra vida, cara. Tudo isso é ilusão.
anônimo
23/07/2016 05h03
Dá um tiro nela, ela não vai poder te denunciar pois ela não viu nada.
anônimo
23/07/2016 07h00
Talvez tenha faltado atitude de você para com ela...