E possivel um homem que diz gostar de uma mulher abrir mão dela para ter uma vida sexo ilimitada, nunca chegar nela e simplismente por que nao quer fazer alguém sofrer chifrando e mentindo?
Alguém ja passou por isso?

elas perguntam
3 0
eles respondem
01/08/2020 16h36
É possível, homens são bem ligados ao sexo, se não rolar ele vai pular fora ou dar seu jeito.
01/08/2020 16h36
Eu não consigo concordar com essa justificativa. Para mim é mais plausível que ele simplesmente não goste realmente da mulher. É uma contradição performativa entre o que ele diz e o que ele faz.