Acho que tive muitas experiências ruins com meninas quando mais novo, sendo chamado de feio e até apanhando gratuitamente.
Depois disso me tornei alguém muito tímido e desconfiado em relação a mulheres.

Conselhos?

eles perguntam
3 2
elas respondem
01/08/2020 16h55
Ajuda profissional. Melhor caminho, anônimo.
anônima
01/08/2020 16h57
Como foram essas experiências?
01/08/2020 16h57
Para de ficar com medo de ser rejeitado.
Td mundo leva fora. Qm nunca levou é qm nunca se declarou ou chegou em ngm.

Vc tem medo da rejeição,por isso vc é assim.
eles respondem
01/08/2020 17h07
Tmb tenho isso, mas eu nem penso mt só faço.
Para de pensar mt mano
anônimo
01/08/2020 17h10
Procurar alguém de confiança pessoalmente, e solicitar ajuda para introduzir você no meio da paquera aos poucos, até tu perder de vez seus receios e timidez.
Um "Treinador ou Pivô", o que você pode começar a fazer é prezar e cuidar da sua aparência no momento atual.