Me sinto horrível só de pensar em ficar com alguém por ficar. Acho sexo casual um coisa horrível, como se a pessoa fosse pior que objeto. Acho desrespeitoso. Mas vejo a maioria das pessoas ficando e se divertindo com isso

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
01/08/2020 17h03
Cada um com seus valores e conceitos. Muitos fazem isso por diversão, outros pra se satisfazem.
Se você sente que não é pra você tá tranquilo, procure alguém pra ter algo sério.
01/08/2020 17h03
Relacionar-se com uma pessoa por motivos meramente externos é superficialidade. E não querer isso pra si é ser criteriosa, profunda, e não "careta ultrapassada".
anônimo
01/08/2020 17h13
Tem pessoas que curtem usar drogas, vai também? Não seja um "Maria vai com as outras" só por querer ser igual.
01/08/2020 18h39
Vive conforme vc se sente bem.
Eu não faria tal coisa em minha vida porque a maioria das pessoas estão fazendo.
Tenha personalidade.
elas respondem
01/08/2020 17h02
Eu também pensava isso. E quando eu achava horrível eu nem percebia que eu tava fazendo. E agora que eu acho algo normal eu me proibo de fazer kkk que estranho né
01/08/2020 17h03
Nao, eu tbm penso assim, nao quero ser feita de objeto sexual.
01/08/2020 17h05
Eu tb.
N curto nem beijar casualmente.
Essa vida de casual n combina cmg pq eu me apego e dps fico chorando pelos cantos.

Oq eles sentem é uma felicidade superficial,a maioria é td vazio por dentro. Mas tem gnt realmente desapegada q é feliz,mas ai é algo da pessoa.
Se vc se apega fácil...nada q vc faça vai mudar isso.
01/08/2020 17h12
Também sou assim. Quer dizer, não que eu ache um absurdo de horrível, cada um faz o que quer com sua vida, mas para mim é bem esquisito ficar com um e com outro sem propósito algum. É algo vazio. Não há nada como estar com alguém que te ama, te respeita e pensa em construir um futuro com você.