Se for minha única razão de viver, faria acordos para conviver melhor com isso.
01/08/2020 17h37
Minha razão de viver com certeza não seria e nem será.
Se algum dia eu namorar e um homem quiser ter um relacionamento sério comigo, entrar na casa dos meus pais, eu apresentá-lo para toda a minha família (avós, tias, primos), que considero muito, e ele não levar com seriedade, eu vou dizer ele vai se arrepender de ter pisado na minha casa. Porque homem que é homem leva namoro a sério. Se quer viver na vagabundagem que fique solteiro, porque será muito mais homem assumindo que não fica apenas com uma do que se aproveitar de uma moça de família.
01/08/2020 17h09
Desde q ele fosse um Saulo na vida.
Com bolsa de grife,mansão,pensaria no caso.
eles respondem
anônimo
01/08/2020 17h09
Até eu estranhei esse "sua razão de viver, seu homem". Kkkkk