Passa cantada, pega,lambe, morde, beija na boca, morde o pescoço, abraça, senta em cima, sobe no colo, pega na mão, passa a mão nele inteiro, chupa, conversa, e manda ralar, vida que segue.

elas perguntam
7 7
eles respondem
01/08/2020 17h36
E mulheres são feitas de que? Matéria negra?
01/08/2020 17h36
Por mais mulheres como você linda!
01/08/2020 17h37
Coração tá partido, né minha filha
anônimo
01/08/2020 17h44
Existem mulheres ♥ que valem apena ainda.
02/08/2020 11h46
Parece que você falou apenas de sexo, recomendou que mulheres só tenha sexo com os homens e se afastem, isso deve ser porque você sofreu decepções, aqui há várias mulheres assim e até piores quanto a isso, por isso surgem várias afirmações, por exemplo, "homem não presta", "não presico de homem, posso ter orgasmo sozinha", "homem tem que acabar", "do homem só presta o pau", entre tantas outras.
Acontece de uma mulher se enganar e o homem que ela passou a amar passar a se mostrar diferente ou nem chaga a esse sentimento, ele a decepciona antes, frustrando as expectativas da mulher com a qual tinha algum envolvimento.
Pode até se desapegar de homens que as fazem mal, há casos em que é o melhor a se fazer, mas não concordo com as afirmações que citei, feitas por usuárias deste site e nem com o que você disse.
A sua recomendação não é boa, na prática não funciona e se todas fizessem isso, arruinaria o ser humano e já há coisas que trazem esse tipo de consequência, não seria bom ampliar isso, não é solução.
Há homem que quer mais que sexo, eu valorizo namoro, casamento e família. Se você quer um homem que valorize isso e cumpra os compromissos nesses relacionamentos, desejo que você encontre, que dê certo.
anônimo
01/08/2020 18h12
E mulher é uma entidade celestial né.

Fala isso pros homens, mas isso se aplica perfeitamente pras mulheres.
01/08/2020 17h42
Se tu for gostosa só vem.
elas respondem
anônima
01/08/2020 17h36
Acho isso tão triste
01/08/2020 17h55
Oh se fosse tão fácil quanto envolve sentimento...
01/08/2020 17h39
As vezes é assim mesmo .
01/08/2020 17h42
Não consigo!
01/08/2020 17h54
Acho que você exagerou um pouco na hora de se expressar kkkk mas tudo bem. Você não está errada não. Tirando nossos pais, todo mundo é descartável nessa bagaça.
anônima
01/08/2020 17h38
Homem não presta pra nada mesmo.