Gosto muito de futebol, mas ultimamente não tô tão empolgado como antes. Estou em ano de vestibular e super desinteressado pra estudar, e ainda por cima tenho que ficar o tempo inteiro em casa. Aí é de fuder, o que ainda me alegra as vezes são alguns memes, mas é uma bosta viver assim né? Essa quarentena precisa acabar.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/08/2020 18h19
Acho que se separar a semana para os estudos e o fds exclusivamente pra distrair com filmes, séries, comida diferente, ligar pra alguém etc .... não tem estresse
anônima
01/08/2020 18h25
fiquei assim um tempo atras acho que quase no começo da quarentena, faz um tempinho, eu percebi que o problema estava na minha rotina e eu estava aprendendo coisas que não eram tão importantes para mim, eu tinha cortado um pouco a meditação nesse tempo, faz meditação ajuda muito, faz metas para vc fazer tipo, ficar 7 dias tomando banho gelado, sabe... são metas (mas metas saudáveis)
eles respondem
01/08/2020 18h20
Isso me lembra um episódio de South Park que o Stan Marsh fica mais velho e começar à achar tudo uma bosta.
Recomendo assistir, se encaixa na sua situação.

1° parte: https://querofilmeshd.online/episodes/south-park-15x7/
Continuação:
https://querofilmeshd.online/episodes/south-park-15x8/
01/08/2020 18h20
Tmj mano
anônimo
01/08/2020 18h21
Estou assim tem alguns anos.