Já faz alguns anos que estou reduzindo minhas amizades, aos poucos fui tirando pessoas que não achava tão relevante na minha vida, uma das pessoas estava até no meu casamento.
Essa tal pessoa que considerava muito nunca me procurou desde de então.
Hoje eu fico chateado em pensar que tinha certas pessoas na minha vida e tratava como alguém especial e a pessoa no fim das contas esta pouco se fodendo pra mim.

Não sei se espero muito das pessoas ou é mais uma pessoa de merda que devo agradecer por ter saído da minha vida.

Você já passou por algo parecido?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
01/08/2020 18h48
Se saiu foi livramento, tem que agradecer. Nem sempre as pessoas vão te tratar como a gente trata, a vida e assim.