Eu faço 2 horas de caminhada todos os dias;
Eu só tomo 3 refeições:
café (1 pão francês com 1 fatia de mussarela e 1 fatia de presunto);
almoço (arroz, feijão e ovo ou alguma carne);
janta (o mesmo do almoço).

Já estou assim faz 1 mês e meio.

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
01/08/2020 18h59
Precisa fazer exercícios pesados tbm, né
anônima
01/08/2020 18h52
Talvez um mês seja pouco. Seria bom vc fazer alguns exercícios que queimam mais, acrescentar corrida, pular corda etc exercícios cardio que queimam bastante calorias.
anônima
01/08/2020 20h18
Você pode ir numa nutricionista e rever isso. Talvez somente a caminhada não faça efeifo.
eles respondem
01/08/2020 18h54
Não achei tua alimentação boa sinceramente. Se tiver condições vá a uma nutricionista e um endocrinologista. Se não puder, estude sobre alimentação no YouTube, tem mtu conteúdo bom.
01/08/2020 19h58
Elimine de sua dieta: pães, doces, refrigerante e massas.
Coma mais frutas e leguminosas.
Faça flexões de braço e agachamento também.
01/08/2020 18h58
Pode comer mais fih

Corpo é uma disgreta.

Se seu organismo entender que tu tá comendo pouco ele vai se proteger.
Invés de gastar energia ele vai armazenar.
Kakakakak
É uma merda.

Veja vídeos Leandro Twin no YT.
Kakakaka
01/08/2020 18h58
1 mês é pouco, caramba. Além disso, se for mesmo um problema, provavelmente é tireoide, e tu tem que se consultar. Vai pra um endocrino.
anônimo
01/08/2020 19h00
Ajuda profissional. Seria bom fazer uns jejuns intermitentes, aumentar a corrida e diminuir a caminha, beber mais água e comer umas paradas mais verdes.
01/08/2020 19h01
Talvez vc tenha algum problema , procure um médico e não desista.
Depois posta uma foto aqui pra gente do antes e depois.
01/08/2020 19h55
Recomendo fazer corrida tbm para acelerar mais o seu organismo, e também você não pode sentir fome, se sentir, seu cérebro vai ativar o modo econômico, por isso que é recomendado que você come alguma fruta (pouco carboidrato tbm funciona, tipo café + 3 bolacha), beber café e comer quebra mais ATP, e na hora que for se alimentar, come devagar, isso engana o seu cérebro, ele vai pensar que você comeu mais do que o normal, isso vai fazer vc consumir mais calorias.
anônimo
01/08/2020 20h10
Ain precisa fazer uma avaliação com um nutricionista pra ver o que vai funcionar pra tu, só eles vão poder lhe passar o jeito certo de emagrecer
anônimo
01/08/2020 19h32
Aceite sua natureza
01/08/2020 19h56
Em 1 mês e meio, você não consegue absolutamente nenhum resultado físico, com nenhuma dieta, ou programa de exercícios. Precisa ter paciência, essas coisas levam tempo.

Ah, e vá a um médico especialista também. Faça exames.