elas respondem
Precisa fazer exercícios pesados tbm, né
Talvez um mês seja pouco. Seria bom vc fazer alguns exercícios que queimam mais, acrescentar corrida, pular corda etc exercícios cardio que queimam bastante calorias.
Você pode ir numa nutricionista e rever isso. Talvez somente a caminhada não faça efeifo.
eles respondem
Não achei tua alimentação boa sinceramente. Se tiver condições vá a uma nutricionista e um endocrinologista. Se não puder, estude sobre alimentação no YouTube, tem mtu conteúdo bom.
Elimine de sua dieta: pães, doces, refrigerante e massas.
Coma mais frutas e leguminosas.
Faça flexões de braço e agachamento também.
Pode comer mais fih
Corpo é uma disgreta.
Se seu organismo entender que tu tá comendo pouco ele vai se proteger.
Invés de gastar energia ele vai armazenar.
Kakakakak
É uma merda.
Veja vídeos Leandro Twin no YT.
Kakakaka
1 mês é pouco, caramba. Além disso, se for mesmo um problema, provavelmente é tireoide, e tu tem que se consultar. Vai pra um endocrino.
Ajuda profissional. Seria bom fazer uns jejuns intermitentes, aumentar a corrida e diminuir a caminha, beber mais água e comer umas paradas mais verdes.
Talvez vc tenha algum problema , procure um médico e não desista.
Depois posta uma foto aqui pra gente do antes e depois.
Recomendo fazer corrida tbm para acelerar mais o seu organismo, e também você não pode sentir fome, se sentir, seu cérebro vai ativar o modo econômico, por isso que é recomendado que você come alguma fruta (pouco carboidrato tbm funciona, tipo café + 3 bolacha), beber café e comer quebra mais ATP, e na hora que for se alimentar, come devagar, isso engana o seu cérebro, ele vai pensar que você comeu mais do que o normal, isso vai fazer vc consumir mais calorias.
Ain precisa fazer uma avaliação com um nutricionista pra ver o que vai funcionar pra tu, só eles vão poder lhe passar o jeito certo de emagrecer
Em 1 mês e meio, você não consegue absolutamente nenhum resultado físico, com nenhuma dieta, ou programa de exercícios. Precisa ter paciência, essas coisas levam tempo.
Ah, e vá a um médico especialista também. Faça exames.