Eu sou dessa turma também e na moral, se isso me acontecer morro triste, de desgosto. Não quero morrer virgem e nem sem nunca ter passado pela experiência do namoro.
Deve ser triste demais. Que Deus me livre disso!

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
01/08/2020 20h22
Moça o mundo tá evoluído demais pra ficar parada no tempo, hoje a mulher não precisa de homem pra nada você pode ser feliz sozinha
anônimo
01/08/2020 19h16
Sem drama por favor, uma hora ou outra um louco(a) aparece para matar a sede.
01/08/2020 19h13
Pago uma puta!
anônimo
01/08/2020 19h17
Eu resolvo isso aí, vai se sentir a mulher mais valorizada do mundo.
anônimo
01/08/2020 19h13
Eu sou, e não dou a mínima pra isso, tanto faz eu perder o bv como não.
01/08/2020 19h11
é triste sim, obrigado pela pergunta
01/08/2020 20h49
Desses daí só BV eu não sou.
Não me faria diferença alguma que eu não passasse por essas coisas, minha vida não depende disso. Se tratando de carência e libido, essas coisas eu nunca vou deixar de ter, mas não é como se essas paradas fossem se intensificar com o tempo, ou depletar minha saúde. Ninguém morre por fogo.
Se não tiver uma única mulher no mundo que seja solteira, tenha um bom caráter, como eu tenha tido a escolha de se guardar, problema. Eu to de boa com procurar outras boas coisas na vida.
01/08/2020 20h38
Te entendo perfeitamente, realmente estou pedindo a Deus pra que as coisas melhorem e de certo também.
Sensação ruim.
01/08/2020 19h43
Já e acho bem possível. Talvez alguma mulher problemática me veja como um colete salva-vidas no futuro. Mas tirando isso, não sei por que uma mulher normal veria em mim uma boa opção de namorado/marido.
Se o meu status de nerfado por causa da falta de vida amorosa não se prolongar indefinidamente, eu já vejo como lucro.
01/08/2020 20h33
Sou virgem e bv. Vou morrer assim mesmo...
anônimo
01/08/2020 20h14
Ain eu não ligaria se eu morrese hoje virgem, pra mim seria normal
anônimo
01/08/2020 19h30
Isso é normal, tem varios homens que vejo nessa mesma situação, o jeito é tentar melhorar, mudar o seu visual, algo desse tipo, mas logo logo tu arruma um namorado, tu é mulher so instala um tinder que tu vai arrumar varios homens, sei que não é tão facil assim, mas no tinder ou algum outro app tu vai conseguir alguma coisa.
elas respondem
anônima
01/08/2020 19h12
Caralho isso tá ficando chato hein
anônima
01/08/2020 20h40
Moça tudo no seu tempo, você não é a primeira e nem vai ser a última. Todos algum dia foi bv/virgem ou ainda é. Não se desespere por causa disso, pode ter certeza que no momento certo vai aparecer alguém bem especial na sua vida. Mas cuidado, que tem muito lobo por aí disfarçado de cordeiro, não se entregue a qualquer um não.
01/08/2020 19h17
tanta coisa pra fazer durante a vida e vc preocupada se vai enfiar a língua na boca de outra pessoa e dar o cu
01/08/2020 19h15
"Que Deus me livre disso!"

Amém!
anônima
01/08/2020 19h21
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Estou me sentindo muito sozinho :(
01/08/2020 20h17
Já pensei sim, hoje acho natural. A minha felicidade não está baseada em ter uma pessoa ao meu lado, claro que eu não quero ficar sozinha, mas se caso acontecer, foi uma escolha minha porque pretendentes surgem, só não é quem eu quero.

@anonima
Minha filha, olha aqui. Se você não gosta de ler a verdade ou a opinião dos outros, não pergunte! Eu temho 23 anos nas costas, quase 24 e tenho outros planos para a minha vida. Sou bv sim, e nem por isso me sinto pior ou melhor do que quem não é, fico triste às vezes? Sim, é claro que eu queria compartilhar minha vida, meus sonhos, mas se eu não gosto de quem aparece vou obrigar?
Faz um lista do que você deseja, não envolve homem nenhum não, faz uma lista com projetos pessoais, vai viver!
anônima
01/08/2020 21h03
Tenha atitude, e vai procurar alguém e não fique triste por isso
Tu deve ser tímida ,certeza por isso tá assim