Nao consigo acreditar em mim?Se a pessoa diz que eu fui perversa eu acredito mesmo eu sabendo que a minha nao foi ser ruim. Como eliminar pensamentos de insegurança e pensamentos ruins que me sabotam

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/08/2020 19h31
coloque-se em primeiro lugar em tudo
Foda-se os outros em primeira instancia
ligue principalmente para sua opniao mesmo que vc se desculbra errada no futuro mas é melhor errar por si do que por outros

é tipo quando voce nao estudou mt pra prova, é melhor tentar por voce do que copiar de quem voce nem sabe se ta certo

é nois
anônimo
01/08/2020 19h26
se observe e procure se conhecer. se você se conhecer você pode ter controle sobre você, suas ações e ser dono da sua trajetória. Não sei se é isso que esta acontecendo com você mais, ser uma pessoa de poucos relacionamento faz da gente aceitar se relacionar com qualquer pessoa. se você não procurar se desenvolver como pessoa, sempre vai ficar vivendo a vida pela sorte acreditando em tudo que te falam. tem muita gente que só fala coisas mais é pra nos derrubar ou pra nos manter de baixo dos pés dela. se você não ter opinião sobre as coisas e sobre você, você vai ser uma pessoa que vai pela cabeça das outras. e isso é ruim pra qualquer ser humano.
elas respondem
01/08/2020 19h19
Precisa tirar esse peso que a opinião alheia tem sobre você, e aposto que as negativas são captadas com mais facilidade que as positivas né!
01/08/2020 19h33
Tenta não ligar para opiniões alheias