Quando criança, somos bombardeados com figuras folclóricas onde quando crescemos, percebemos q não existem! Muitos personagens folclóricos podem ser perfeitamente visto no mundo atual com outras percepções, ou seja, os Vampiros no mundo real e espiritual é uma pessoa com energia negativa! Pessoas com energia negativa, se alimentam de negatividade de outras pessoas, sempre veem desgraças e desejam q as pessoas o seu redor não sejam felizes, elas simplesmente não se sentem bem com a felicidade alheia! Gostam de fofocas, mentiras, por as pessoas ao seu redor para baixo, provocam o caos e as desgraças alheia! Esse tipo de pessoa vc ao parar para conversar, sente de cara sua energia negativa! Vou te dar um simples exemplo! Sabe aquela pessoa q vc passa e só de ver te deixa ruim o dia todo? Sim, possível vampiro energético! Como se blindar dessas pessoas? Simplesmente se afaste, mantenha distância, caso contrário vc poderá ser sugado até se tornar um vampiro! Se não tiver como se livrar delas, mantenha sempre o mínimo contato possível, se eles quiserem vir com conversas fiadas, fale q vc não pode conversar pois está ocupado, não dê atenção! Fica a dica!

eles perguntam
13 13
elas respondem
anônima
01/08/2020 19h40
Vai tomar no cu, irmão!
Vai postar esses textos chatos lá na cadeia, vai.
Aqui não é lugar pra isso não.
01/08/2020 20h03
Costumo dizer que são parasitas, rs. pessoas com essas características destrutivas. São negativas, preguiçosas, pessimistas e muitas invejosas. Há pessoas que são assim por alguma patologia emocional, mental porém, nem todas tem algum tipo dt patologia. Essas pessoas possuem todas essas características. Sobrecarregam as outras mais próximas. Realmente, o certo seria manter-se distante de pessoas assim, mas pra quem convive, com vampiros psicoemocionais, deve ser mt desgastante. Estão msm sob o risco de reproduzirem tais comportamentos nocivos.
Há locais também carregado de energia ruim, que causa mal-estar, desânimo sem explicação aparente.
01/08/2020 19h39
Nos vampiros espirituais eu já acreditava =)
01/08/2020 19h47
Aff, achei que era vampiros chupadores de sangue.
01/08/2020 19h52
Se for Ian Somerhalder, eu acredito, inclusive caso
anônima
01/08/2020 20h00
Acredito muito nisso, de fato essas pessoas existem.
01/08/2020 21h44
Eu acredito #crepúsculo
01/08/2020 19h54
Sugam até a alma se a pessoa não se afastar.
01/08/2020 19h49
Ah sim, vampiros emocionais existem e são muitos.
01/08/2020 19h40
Todo dia uma reflexão diferente kkk Anotei a dica ;)
anônima
12/08/2020 10h36
Eu adoro vampiros.
Fazem um bom oral, mas so ficam nisto, gostam de chupar.
Um verdadeiro vampiro so chupa depois que outro comedor gozou sem a camisinha. Mais de um comedor então, vira um banquete.
por sua postagem, percebo que é daqueles que gostam de leitinho de macho na xana da amada, mas nao sairam do armario e nao assumem que sao cornos e gostariam de trocar de posição com a mulher, servindo o macho comedor dela, mas hoje esta na moda, saia logo do armario.
anônima
24/08/2020 03h00
kkkkkkkk
falta haldol no teu corpo
24/08/2020 03h04
Sim, sou um.
eles respondem
anônimo
01/08/2020 21h48
Não são vampiros, são só seres infelizes e incapazes que para se locupletarem, por não conseguirem subir, elevar-se, empurram os outros para baixo.
anônimo
01/08/2020 20h04
E isolar pessoas que podem estar precisando de ajuda? Nah! Se existem "vampiros energéticos", então seja um "isolante místico" e tente aconselhar essa pessoa e tacar "energia positiva" nela.
anônimo
01/08/2020 20h00
Ain tudo lendas
01/08/2020 19h38
Que viagem é essa véi
01/08/2020 19h51
Eu sempre fui negativo, mas nunca fui de fazer fofocas, mentiras, nada disso! Meu caso era mais de precisar de alguém para desabafar minhas frustrações, mas recentemente percebi que eu me alimentava disso, se tornava um círculo vicioso, guardar mágoa, raiva e depois precisar de alguém pra desabafar! Preciso ocupar a mente com alguma coisa para não ter só problema pra contar. Não é de hoje, percebo que desde a época da escola que sempre alguém conversava comigo, sentia dor de cabeça, vontade de chorar, não sei porque.
anônimo
01/08/2020 19h50
Ei, chapa. O que você chama de "vampiro" é só o pau no cu padrão de fábrica. Normal mesmo. Kkkkk
anônimo
01/08/2020 19h40
Está colocando palavras na minha boca, pq eu acredito.
anônimo
01/08/2020 19h39
Tem um usuário aqui que eu vou morder o pescoço
12/08/2020 10h47
Não me importo o suficiente com o assunto pra opinar.
anônimo
12/08/2020 10h44
nem li, nem lerei
12/08/2020 10h45
Não creio
anônimo
12/08/2020 10h50
Sem tempo bro