1.32K  11/04/2017 10h31

qdo querem ficar ou namorar uma mulher isso conta ou basta ser mulher q tá valendo.Qual é a preferência de vcs?
Já ficaram c uma mulher q n era o seu tipo e se surpreendeu?

elas perguntam
12 1
eles respondem
anônimo
22/07/2016 10h07
Isso não importa muito não. Tipo, eu posso gostar mais de morena, mas nada que impede de me apaixonar por uma loira, por exemplo.
08/04/2017 08h49
Isso só tem importância para pessoas superficiais...
anônimo
09/04/2017 00h10
Eu prefiro as reptilianas do planeta Nibiru, elas mais fogosas. Mas também tenho uma queda pelas engenheiras espaciais do planeta Gallifrey. Não, não gosto de terráqueas, elas fedem.
08/04/2017 23h53
Gosto muito das asiáticas, convenhamos, muitas são lindas, uma beleza diferente, a composição estética de pele, cabelos (principalmente os pretos e longos) e os olhos que me deixa extasiado, mas é claro que em relação a gostar de alguém e querer relacionar-se com ela isso é um ponto quase ínfimo, afinal, há outras qualidades muito mais relevantes.
08/04/2017 08h58
Qnd me apaixono a mina pode ser do jeito que for que eu vou ver ela como se fosse perfeita. Esse é o lance da paixão.
Com relação a "etnia" ou sl como foi classificado, eu geralmente acho mais bonitas as morenas e loiras. Geralmente.
Já fiquei sim
anônimo
09/04/2017 00h04
Normalmente me apaixono pelas morenas, não que isso seja "muito importante, fundamental", mas é o estilo que me atrai.
anônimo
09/04/2017 00h44
Gosto de mulheres Caboclas (mestiças de índio com branco). Principalmente as Amazonenses. Acho lindas as mulheres do amazonas.
09/04/2017 17h03
sendo mulher e me atraindo ta de boa!!hehehe
anônimo
11/04/2017 09h21
Mulher é mulher. Além disso, não há como prever por quem se apaixonar.
11/04/2017 10h15
gosto de negras, namoro uma e não ligo para a cor não, assim como já me relacionei com brancas e assim vamos por adiante.
anônimo
11/04/2017 10h18
Qual quer tipo mas que chma mais atenção em mim sao as morenas
anônimo
11/04/2017 10h31
Não tenho preferência por nenhum esteriótipo, mas aquelas loiras lá de Santa Catarina, RS, ... cara!