Não é a terceira nem a quarta vez que eu vou tirar dinheiro no banco, deixo na carteira e fica faltando uns 100 reais. Eu não tinha costume de ficar anotando muita coisa mas de uns tempos pra cá, passei a fazer isso. Hoje de manhã saquei 500 reais, gastei 50 no mercado e mais 50 no nosso almoço. Não sai mais de casa nem mexi na minha carteira que ficou no outro quarto dentro do bolso da calça que usei mas agora fui ver minha carteira só tem 300 reais.
Uma outra vez que aconteceu isso apenas comentei com ela que estava sentindo falta de uma grana na carteira, até pedi ajuda pra ela pra eu lembrar no que eu posso ter gastado e ela ficou super ofendida, irritada. Eu nunca acusei ela de nada.
O que posso fazer pra saber a verdade?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
01/08/2020 20h11
Coloca uma câmera escondida, pequena, deixe a carteira em local aberto e que dê para filmar.

E, mano, larga fora uma pessoa assim.
anônimo
01/08/2020 20h07
Ain coloque câmeras escondidas aí
anônimo
01/08/2020 20h09
Fale com ela mesmo
diga se foi ela que tirou
e diga que não esta ofendendo ela
mais que acha isso errado e que é só pedir
e não tirar escondido
anônimo
01/08/2020 20h11
Precisa fazer mais alguma coisa?