Ja vi algumas mulheres que não deixam o marido dar banho ou trocar a fralda da filha pq nao confiam que eles não vão abusar da própria filha

homens oq você acharia se sua esposa não te deixasse mexer na propria filha?

eles perguntam
13 15
elas respondem
anônima
01/08/2020 20h11
Cara se eu não confiar no meu marido que tbm é pai da criança em quem vou confiar? Meu pai dava banho de chuveiro na minha irmã e eu até uns 7 anos, ele de cueca. Não vejo problema nenhum, só deve desconfiar se tiver realmente alguma atitude estranha da parte dele.
01/08/2020 20h11
Sinceramente, se eu não puder confiar no pai da minha filha para fazer isso, é pq tem algo muito errado ou com o homem em questão ou comigo.
01/08/2020 20h15
Pare, né? Tem que ser muito doente da cabeça pra abusar de um bebê! Sei que há pessoas capazes disso, mas eu sei que o pai de uma filha minha não faria isso.

E sim, o certo é que o pai ajude nos cuidados ao RN, até pra criar um vínculo com o bebê. A mãe já tem esse vínculo através da gestação e da amamentação, então os cuidados seria o jeito do pai criar o seu.
01/08/2020 20h10
Os cuidados devem ser divididos. É o pai, não tem essa história de não confiar. Se não confia não devia ter tido filho.
01/08/2020 20h12
Ué se fosse assim a mulher também não deveria cuidar do próprio filho certo?
anônima
02/08/2020 22h26
Se eu fosse bem rica criava sozinha, tipo a Madonna. Nem precisa de homem.
anônima
01/08/2020 20h11
Claro, brigaria muito se o cara não quisesse cuidar da própria filha
anônima
01/08/2020 20h13
Que doidera, claro que devem.
anônima
01/08/2020 20h37
Nem do filho se for por conta disso.
01/08/2020 20h18
A mulher deve fazer isso, e deixar o homem ajudar em outros cuidados, minha mãe teve 4 filhas, fui criada a moda antiga, nunca vi meu pai nu, ele nunca via a gente, dava banho, trocava nada disso, tbm minha mãe evitava ao máximo de ficar em colo de homem sendo parente ou não acho isso certo e agiria da mesma forma caso tivesse uma filha.
anônima
01/08/2020 20h12
Eu não confio em homem, acho que mesmo casada iria querer que ele morasse em outro lugar, longe do meu filho ou filha
anônima
01/08/2020 20h26
Não, toda hora esse tipo de pergunta.
anônima
02/08/2020 22h23
kkkkk q loucura
eles respondem
anônimo
01/08/2020 22h25
Eu dei o primeiro banho, cuidei, dava banho, só lá para os 4 ou 5 anos fui deixando de fazer isso com minhas filhas do primeiro casamento (hoje uma tem 13 e outra 19).

Minha esposa tem uma filha de três, que conheço desde os 8 meses de vida e que foi a grande responsável por nos unir desde o primeiro dia que nos conhecemos. Dou banho, escovo o cabelo, etc..

Depois dos 5 costumo dar uma afastada com aquele discurso de que está ficando mocinha, mas não é por mim, é para que não achem normal um homem tocar suas partes enquanto forem crianças, afinal terão pela frente colégio, casas de família, amigos...

Agora, a mulher não confiar no marido, só me faz pensar que porra de relação de merda é essa! O que faz essa mulher com esse cara? Como esse cara se sente ao lado dessa mulher?

Eu, hein!
anônimo
01/08/2020 22h15
Ninguém além de mim deu banho na minha filha nos primeiros 5 meses de vida dela. Além disso, curei o umbigo e só eu troquei as fraldas dela durante os primeiros 40 dias, só deixou de ser só eu pq tive que voltar a trabalhar. Hoje ela está um pouco maior e sempre que possível quer que eu dê banho e só dorme na minha presença.
O que eu acharia se minha esposa não me deixasse mexer na propria filha? Que ela não seria minha esposa, muito menos mãe da minha filha. Os cuidados que eu tenho com as minhas crias só eu tenho e não terceirizo meu papel de pai para absolutamente ninguém.
anônimo
01/08/2020 20h13
Acharia extremamente ofensivo ela achar isso de mim. Não, faria tudo isso.
01/08/2020 20h13
Se na hora de fazer precisou dos dois, então; nada mais justo do que dividir as tarefas.
Agora, se a mulher não confia no marido, porque casou e ainda teve filho...
01/08/2020 22h18
Só mulher doente iria proibir. É filha!
01/08/2020 22h20
Putz, se a mulher não confia no homem, então nem deve casar.
01/08/2020 20h10
De q planeta cês vieram
anônimo
01/08/2020 20h11
Cara, eu até tomo banho com a minha! O fato deu ser homem nao influencia em nada! Claro, vai chegar uma hora q vc não vai poder fazer isso!
Eu troco fraldas, dou mamadeira, dou banho, cuido o dia todo se for preciso!
Agora vai de seu psicológico! Se vc tem pré disposição a ter sentimentos sexuais por crianças, vc tem sérios problemas!
Sou bem resolvido mentalmente e sim, sou um pai protetor!
01/08/2020 20h23
Que tipo de mulher fica junto de um cara, pai da própria filha, que ela acha que pode abusar da criança?
Eu dei o primeiro banho do meu filho e mais alguns outros, além de trocar fralda sempre que possível. Não vejo nada demais.
01/08/2020 20h33
Não.
Tem que dar banho e trocar fralda da filha adulta.
anônimo
01/08/2020 20h08
Ain se a mulher não puder sim
anônimo
01/08/2020 20h21
Nem relacionamento deveria haver nesse caso.
01/08/2020 20h20
Não, só um robô que pode.
anônimo
01/08/2020 20h10
Polemica essa
eu mesmo faria questão de chamar avizinha pra limpar e da banho nela
anônimo
01/08/2020 20h12
Por que não? oxe