Um tanto de homem me manda solicitação de amizade e eu aceito mesmo eles sendo feios pq eu penso que é só amizade, mas eles ficam mandando msg e eu nem visualizo aí quando vou ver me bloqueou, até pastor me mandou msg e como eu demorei visualizar ele me bloqueou. Meu face só aparece homem feio, de vez enquanto uns bonitinhos, mas sei lá pq tanto homem feio no Facebook me add, já no tinder os bonitos me querem. Acho que no Facebook tem muita gente feia.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
01/08/2020 20h12
Ain pq não querem conversar com desconhecidos
anônimo
01/08/2020 20h14
Facebook serve apenas para causar risadas e discórdia, sei lá tu aparenta ser receptiva, daí quando tomam uma iniciativa e tu não responde conforme o projeto mental transmitido eles sentem frustração devido a expectativa exercida por você materializada na forma de desprezo.
A resolução é você possuir apenas colegas, no máximo conhecidos no face. (O resto tu apaga)
01/08/2020 20h16
desativar seu Facebook ou para de aceitar solicitação de quem vc considera feio. Pronto resolvido
anônimo
01/08/2020 20h16
acho que outra pessoa esta usando seu facebook
vc já olhou os bloqueados?
anônimo
01/08/2020 20h24
Porque você não responde, gênio.
elas respondem
anônima
01/08/2020 20h28
Eles acham que você não tem interesse.