1.37K  18/11/2016 01h10

ou para as mulheres iriam acampar sozinhas com um homem se ele te convidasse?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
18/11/2016 00h25
Eu gosto de acampar o ar é mais puro o som do ambiente o cheiro da fogueira com um queijo provolone no espeto, o melhor lugar que já acampei foi ao lado de uma cachoeira e em um lugar bastante isolado o céu fica perfeito estrelado isso limpa a mente de qualquer um, mais nesse caso só se conhecesse a pessoa.
22/07/2016 09h48
Não sendo uma desconhecida, e se eu gostasse dela, sim aceitaria.
18/11/2016 00h01
Dependendo da pessoa eu iria sim !!
anônimo
18/11/2016 01h10
se eu conhecesse e fosse intimo sim . mas ja que sou musico , eu gostaria de ir em um grupinho e fazer um luau / o som entre a fogueira num camp . mas acho bem da hora esse clima a dois numa barraquinha , num piquenique na lua cheia com uma musica num radinho a sós bem romantico , pq não ?
elas respondem
anônima
18/11/2016 00h04
Medo. Se a pessoa me matar e enterrar por lá mesmo? tô fora. Iria se fosse com um grupo de pessoas, mas se fosse AQUELE boy, a gente pensa n é mesmo
anônima
18/11/2016 00h14
Já acampei, e hoje em dia só faria se fosse um camping bem conhecido, com uma infraestrutura e movimentado. Aqueles que são pagas as diárias.

E eu viajaria sim com uma amiga sem problemas. Isso não é nada demais. Até dormiria na mesma barraca. Não vejo maldade nisso.
anônima
22/07/2016 09h09
Se eu estivesse afim dele eu iria sim.
22/07/2016 09h10
Moça,

Não curto acampar...Se fosse amigo ou alguém com quem estou me relacionando poderia ser...
anônima
22/07/2016 09h13
Nunca nenhum homem me convidou pra acampar com ele,mas se convidasse e eu estivesse gostando dele iria pra curtir só nós dois.
22/07/2016 11h26
Moça. Dependendo da pessoa eu irira sim
23/07/2016 17h58
se conhecesse a pessoa , sim
23/07/2016 18h01
Adoro acampar, porém com desconhecido não obrigada, a não ser acampamento cristão que alguns são desconhecido, mas são em grupos neh...quem sabe um dia acampo com pessoal de uma igreja, agora só eu e um cara, só se for namorado.
18/11/2016 00h04
Desconhecido, não. Mas se eu conhecesse e tivesse uma boa intimidade, iria sim.