2.08K  22/07/2016 16h13

alguma vez passaram por alguma situação embaraçosa qdo pegaram carona c alguém ou n gostam de pedir carona ou tem medo?

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
22/07/2016 09h16
Tudo pode acontecer ao pegar carona com desconhecido, como assalto, estupro e até assassinato. Passou uma vez no jornal que uma mulher pegou carona, acabou sendo roubada e ainda foi obriga a fazer sexo oral no cara.
anônimo
22/07/2016 14h59
Eu tenho. Vai que um tarado me pega pra querer chupar meu pau.
elas respondem
22/07/2016 16h13
Carona com estranhos ? Nunca
Carona na estrada ?JAMAIS
22/07/2016 09h19
Moça,

Fala de carona tipo "Hitchhiking" ? Quando pego carona pego com amigos ou família.
anônima
22/07/2016 09h23
Não gosto de pegar carona,só com pessoas que eu conheço,uma vez eu tava vindo da casa de uma amiga e um cara me ofereceu carona e começou a insistir,achei que ele iria me colocar a força no carro e quase fez isso porque ele insistia muito,eu fui grossa com ele e disse não,ele foi embora e eu fui correndo pra casa assustada e nunca falei isso pra minha mãe,isso umas 14 hs da tarde.
22/07/2016 09h27
Eu e duas amigas pegamos carona numa kombi com uns hippies na Chapada dos Veadeiros, melhor carona ever kkk, mas esse é um caso isolado e não, onde moro eu não teria coragem nem a pau, esse caso foi exceção.
22/07/2016 11h05
Não pego carona com quem não conheço. Atualmente não podemos confiar em mais ninguém, anda acontecendo tanta coisa horrivel que chega dá medo.
22/07/2016 11h07
Jamais pego carona com desconhecidos.Só com amigos íntimos mesmo.
22/07/2016 11h25
Sim. Não pego carona com estranhos.
anônima
22/07/2016 11h36
Sim. Uma vez, qdo ainda não dirigia, ia voltar de uma balada com uma amiga que morava perto de mim. Essa amiga tinha ido de carona com um amigo dela de anos. Esse cara ficou no meu pé na festa inteira, ele até que era legal, mas tinha acabado de sair de um namoro. Aí descobri que ela ia voltar com ele e acabei tendo que ir junto. Mas o pior é que minha casa era a última, tentei fazer com que ele me deixasse primeiro, mas ele nem ligou e deixou ela primeiro. Aí já viu, ele tentou ficar comigo no carro, só que não dava, eu já tinha falado não na festa, foi bem constrangedor..
22/07/2016 15h03
Ja imaginei pegar carona com desconhecido, mais claro q tenho medo.nunca peguei.