Por exemplo:
Perder uma carona de carro e ficar extremamente puto. Depois descobrir que aconteceu um acidente com as pessoas do veículo.

Já aconteceu alguma reviravolta assim na sua vida?

(Não me refiro só a acidentes, mas sim a qualquer situação cotidiana)

eles perguntam
2 4
elas respondem
01/08/2020 20h59
Creio que sim.
anônima
01/08/2020 21h03
Tudo de ruim que acontece na vida da gente é pra melhorar.

Passei por uma decepção, e essa decepção me tirou do estado de imaturidade.
eles respondem
anônimo
01/08/2020 20h59
eu não sei
anônimo
01/08/2020 21h00
Sim! Pode ser o universo ao seu favor! Tudo no mundo é energia!
Já aconteceu comigo de eu perder meu celular e ele ser encontrado por uma mina q eu queria ficar! Nem preciso comentar no q deu né? Kkkk
01/08/2020 21h01
Na primeira vez que fui assaltado, estava com um pressentimento ruim e que deveria levar uma faca ou simplesmente não ir.
Eu fui, mas se não tivesse ido eu não teria sido assaltado, só as outras pessoas.
01/08/2020 21h06
Sim, pode ocorrer