Algumas atitudes da minha namorada estão me incomodando,eu não sei o que fazer,pois amo ela.
Tenho 23 anos e ela 22,estamos com 5 meses de namoro.
Pra começar ela fala muito palavrão,tipo:"vai tomar no c*" na mesa durante um almoço,fala mal das pessoas,por exemplo,do patrão dela e de quem trabalha com ela,minha namorada é uma pessoa negativa,adora chamar os outros de cornos ou vaca,ela não gosta de pessoas,sou o único amigo/a dela.
Além disso ela gosta de zoar tudo,gosta de fazer piadinha,ela acabou me zoando quando estávamos reunidos com a família dela,eu estava conhecendo a família ainda, e fiquei com muita vergonha,sou tímido e fiquei sem graça.
Discutimos depois sobre isso e ela me falou que n vai mudar,falou que é o jeito dela,fiquei triste pois acredito qe deve haver mudanças para um bom relacionamento.
Ela é uma mulher sedentária,come muita besteira e esta engordando,e ela n se importa com isso,acaba fazendo piadinhas sobre o assunto,eu pratico atividade física diariamente,pois trabalho com isso.
Eu me preocupo com a saúde dela,chamo ela pra fazer caminhada ou correr comigo e ela nunca quer ir junto.
Enfim,eu n sei o que fazer e queria algumas opiniões

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
01/08/2020 21h51
Pq começaram a namorar?
01/08/2020 21h04
Mas vc n falou uma coisa boa sobre ela(???)
anônima
01/08/2020 21h55
Credo, termine por amor a sua saúde mental.
01/08/2020 21h53
Você já sabe que ela não vai mudar, e se não é o que você quer por que persistir?
01/08/2020 21h44
MDS mina folgada metia o pé na bunda dela e achava outra
anônima
01/08/2020 21h15
Se você a conheceu assim..
Realmente vai ser difícil ela mudar. Quanto a questão do sedentarismo, isso é uma opção dela! Não é pq você gosta de praticar atividades físicas que ela tem que gostar também! Isso não tem certo/errado.
Melhor você terminar já que não gosta de várias coisas nela, e procurar alguém com hábitos parecidos com os seus!
eles respondem
anônimo
01/08/2020 21h17
Onde tu arrumou essa cracuda?
01/08/2020 21h05
Vcs n combinam, tem algumas coisas aí q eu achei legal e ruim nela, já vc achou tudo né, n combinam em nd então
01/08/2020 21h05
Não curte, não namora
Vc não tem o poder de querer mudar ninguém ao seu jeito
01/08/2020 21h08
vira macho e Termina com ela

se voce nao selecionar com quem voce se relaciona vai acabar ficando iguala a ela

pior coisa do mundo e pessoa que sabe que ta errado mas finge que nao esta

ser sedentario nao é se aceitar é ser preguiço e arrumar uma desculpa boa pra isso

vai ser dificil mas cara termina com ela mas no futuro vai ser melhor pra voce
01/08/2020 21h57
Muito extenso
anônimo
01/08/2020 21h45
Está claro o que vc deve fazer! Ou sentar e ver o seu barco afundar ou dá um chega pra lá nela! Vai dor vai! Vc tem que se por em primeiro lugar, vc tem q saber o q vc merece! Eu dispensaria 2 vezes, conversaram numa boa, colocando os pontos positivos e negativos na mesa e ainda dando a solução! Se ela não se importasse, eu dispensaria duas vezes, terminava ali mesmo e procuraria alguém q me valorizase! Vc não é obrigado a viver com uma pessoa que não te agrega em nada!
01/08/2020 21h44
"Enfim,eu n sei o que fazer e queria algumas opiniões"

Já passei por algo parecido. Terminei! Sério, não tem salvação, vcs tem preocupações, pontos de vista e modos muito diferentes. Não tem chance de isso dar certo a longo prazo. Quando as pessoas não estão alinhadas não adianta dar murro em ponta de faca, o relacionamento não vai pra frente... Quanto antes vc por um ponto final nessa história melhor

Obs. Não tente mudar ninguém, nem permita que alguém tente fazer isso contigo.
01/08/2020 21h40
Mimizento, se prepara para o fio terra.
anônimo
01/08/2020 21h19
Latada, cai fora, já conheci pessoas assim, você deu muita liberdade pra esse tipo de gente entrar na sua vida, mano.
01/08/2020 21h17
5 meses com um lixo desse?

Você é herói, corajoso!
01/08/2020 21h10
Vocês não são compatíveis então esse relacionamento não tem um futuro, ou se tiver vai ser bem triste.