Eu ando na minha, estou preparado pra qualquer coisa. Além de praticar artes marciais, ando com minha ponto 40 na cintura. Ladrão se meter comigo vai pra terra de pés juntos.
Na realidade eu já segui um cara, o fdp apontou uma pistola .40 pra mim... eu fiquei puto pq ele não era assaltante e tava dando uma de brabo pra cima de mim, mandando eu ir embora e eu disse pra ele baixar a arma e resolver como homem... ele acabou indo embora e esperei ele sair... nessa eu fui na fábrica e voltei pro local pra saber se ele ainda tava lá... e por minha sorte ele tava, fiquei escondido no carro na esquina e fui seguindo ele, ele percebeu q eu tava atrás dele e foi para 5° DP, chegando lá, ele todo metido a escroto dizendo que eu tava seguindo ele, ai eu disse: seu fi de rapariga, seja homem agora e saque sua arma, seu merda!!! os agentes e delegados ficaram assustado, o bicho acabou sendo detido...
Depois que fui assaltada e o cara encostou a arma na minha cabeça, demorei a me sentir segura ao andar na rua...Sensação terrível...Graças a Deus passou...
Já sim e eu realmente estava, atravessei a pista e tinha um moço no ponto de ônibus, eu disse pra ele que tinha um cara me seguindo e mostrei o cidadão pra ele, ele disse pra eu ficar ao lado dele e ficou me esperando pegar um ônibus, peguei o primeiro que passou, é claro, só queria sair dali o mais rápido possível. E outra vez vindo da escola, estudava a noite e tinha um cara me seguindo, eu corri tanto, mas tanto que quando cheguei na rua que moro e vi uma roda de amigos conversando, minhas pernas ficaram bambas e eu quase cai do tanto que tinha corrido e de emoção ao vê-los. Devido a isso, acabo tendo essa impressão de vez em quando.
Pelos lugares que eu ando (ando nesses lugares porque sou obrigada),algumas mulheres já foram estupradas logo depois de eu passar ali e fico pensando podia ter sido comigo,por isso as vezes acho que tem sempre alguém me seguindo nesses lugares.