Eu ando na minha, estou preparado pra qualquer coisa. Além de praticar artes marciais, ando com minha ponto 40 na cintura. Ladrão se meter comigo vai pra terra de pés juntos.
22/07/2016 10h12
Na realidade eu já segui um cara, o fdp apontou uma pistola .40 pra mim... eu fiquei puto pq ele não era assaltante e tava dando uma de brabo pra cima de mim, mandando eu ir embora e eu disse pra ele baixar a arma e resolver como homem... ele acabou indo embora e esperei ele sair... nessa eu fui na fábrica e voltei pro local pra saber se ele ainda tava lá... e por minha sorte ele tava, fiquei escondido no carro na esquina e fui seguindo ele, ele percebeu q eu tava atrás dele e foi para 5° DP, chegando lá, ele todo metido a escroto dizendo que eu tava seguindo ele, ai eu disse: seu fi de rapariga, seja homem agora e saque sua arma, seu merda!!! os agentes e delegados ficaram assustado, o bicho acabou sendo detido...
anônimo
22/07/2016 10h20
Felizmente não, mas estou sempre olhando em volta.
Desse jeito:
elas respondem
22/07/2016 09h16
Moça,

Depois que fui assaltada e o cara encostou a arma na minha cabeça, demorei a me sentir segura ao andar na rua...Sensação terrível...Graças a Deus passou...
22/07/2016 09h25
Já sim e eu realmente estava, atravessei a pista e tinha um moço no ponto de ônibus, eu disse pra ele que tinha um cara me seguindo e mostrei o cidadão pra ele, ele disse pra eu ficar ao lado dele e ficou me esperando pegar um ônibus, peguei o primeiro que passou, é claro, só queria sair dali o mais rápido possível. E outra vez vindo da escola, estudava a noite e tinha um cara me seguindo, eu corri tanto, mas tanto que quando cheguei na rua que moro e vi uma roda de amigos conversando, minhas pernas ficaram bambas e eu quase cai do tanto que tinha corrido e de emoção ao vê-los. Devido a isso, acabo tendo essa impressão de vez em quando.
anônima
22/07/2016 09h25
Pelos lugares que eu ando (ando nesses lugares porque sou obrigada),algumas mulheres já foram estupradas logo depois de eu passar ali e fico pensando podia ter sido comigo,por isso as vezes acho que tem sempre alguém me seguindo nesses lugares.
22/07/2016 10h59
Já sim. Foi tenso.
anônima
22/07/2016 11h46
Sim, sou mto desconfiada kk
anônima
22/07/2016 11h51
Ja, algumas vezes.
23/07/2016 18h09
eu vivo olhando para tras ... se alguem estiver muito tempo no mesmo caminho que eu , eu paro e espero ela passar #soudoida
23/07/2016 18h10
Sim.
Eu sou paranóica , depois que fui seguida e assediada eu fiquei bem mais paranóica .