Tem um cara da minha faculdade q me mandou uma mensagem me chamando de linda e queria saber se tenho namorado.No perfil dele não aprece foto dele e a maioria de seus amigos são mulheres q parecem ter um estilo vulgar.Depois vi postagens dele onde parece q ele só quer sexo e vê as mulheres como pedaço de carne.Menti pra ele que tinha namorado e q n tava disponível .Ele me disse q estudou na minha faculdade mas n coloquei fé e vou olhar lá no quadro de formando pra ver se encontro a foto dele.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
22/07/2016 10h08
Como ele conseguiu seu número? No seu lugar nem perderia tempo querendo saber se ele é ou não maníaco. Simplesmente o ignore.