Sem zuação, por favor :(
Me separei tem exatos 29 dias e desde então fico atrás de migalhas em rede social sobre o ex.. Parece que não consigo controlar.. Não sei.
Ele é muito reservado se tratando de rede social e só hoje postou um story, era só uma foto sobre o ponto de ônibus.. o que me deu a ideia de que ele saiu para ver alguém..
Eu preciso parar de fazer isso ou vou enlouquecer de vez

elas perguntam
11 10
eles respondem
01/08/2020 21h35
Se eu visse um story assim pensaria quase a mesma coisa, só que acharia que ele tá esperando alguém chegar e não indo até lá. Sobre o problema, bloqueia ele
anônimo
01/08/2020 21h36
Ele saiu para ver alguém sim, postou a foto para avisar a ela que está a caminho.
01/08/2020 22h23
Normal, recomendo desativar as redes sociais, ou acabar com essa mania.
01/08/2020 21h33
Consulte um psiquiatra, ele vai te drogar até você esquecer seus problemas.
01/08/2020 21h35
Interne-se numa ala psiquiátrica de hospital, longe de qualquer meio de comunicação. Seu problema é muito sério e requer tratamento.
01/08/2020 22h17
Sim, fica com outro cara
anônimo
01/08/2020 22h20
Olha colega, já passei por isso e talvez eu possa te dar umas dicas! Chama aí no privado se for de seu interesse!
01/08/2020 22h20
Desapega... Tenta encontrar outra pessoa
anônimo
01/08/2020 22h19
Desativa suas redes sociais por um tempo.
01/08/2020 22h18
Que fase
Bora olhar pra frente
01/08/2020 21h41
Isso tá te fazendo mal... Vida que segue, procure alguém
elas respondem
01/08/2020 22h21
Amiga, sério, só o tempo, não existe outro remédio
E por mais apaixonada que vc estiver, o tempo cura, eu sei pq já passei por isso e outro conselho se afaste das redes sociais.
anônima
02/08/2020 22h31
Pra vc conseguir tem q cortar os contatos aos poucos. Se fizer de uma vez, vai dar efeito rebote. Fique um dia sim, um dia não sem ver as coisas dele. Depois aumente para 3 dias. Depois pra uma semana. Quando menos esperar, vc já vai ter esquecido. Eu sempre faço isso quando quero cortar algum vício e dá certo 100% das vezes.
anônima
01/08/2020 21h39
Eu pensaria a mesma coisa. Mas não sou a pessoa mais indicada para ajudá-la, sou desequilibrada no mesmo tanto...
02/08/2020 22h28
Desativa! Primeiros dias é péssimo , depois de uma semana vc começa a se acostumar!
anônima
02/08/2020 22h27
se ta te fazendo mal: para de acessar o aplicativo, caso seja necessário permanecer, então exclui o contato. procura algo pra vc fazer
01/08/2020 22h22
Eu kkkk
anônima
01/08/2020 22h17
Mas é um ponto de ônibus conhecido?
Pode ser tanta coisa. Já pensou que ele possa ter ido no centro da cidade fazer qualquer coisa? Ou até mesmo pagar conta. Na minha cidade fez um dia lindo, todo mundo saiu.
Primeiramente se acalme, ele estando ou não com alguém não vai mudar nada, lembra que vocês terminaram? Leia isso várias vezes pro seu subconsciente parar de te maltratar.
Você não tem controle sobre a vida dele, na verdade não tem controle de nada. Isso é só sentimento de posse. E se ele não quis estar com você, o negócio é seguir em frente SEM ESPERANÇA. Pare de ficar olhando rede social de gente que não tem nada a ver. Sério. Isso é só seu subconsciente trazendo todos os sentimentos ruins que estão aí. Lembre-se: ele já não faz parte de sua vida, você não está perdendo nada. Ele não é o único homem da terra. Cuide-se. Beijos.
anônima
01/08/2020 21h36
Olha, acho que é bem recente e é super normal você querer ver as coisas dele!
Posso até dizer que a melhor coisa é bloquear já que está te fazendo mal, mas por experiência própria acho que você vai desbloquear assim que a curiosidade bater! Então não adiantaria.
Então não sei, tente ocupar sua mente com outras coisas, quanto mais ocupada você estiver, menos tempo vai ter pra procurar coisas.. Conheça novas pessoas! E deixa que o tempo resolve tudo, quando você for ver, já não faz mais tanta questão
01/08/2020 21h35
Se não consegue se controlar é melhor bloquear ou excluir suas redes sociais.
anônima
01/08/2020 21h33
Bloqueie ele, assim você evitar de ver o que ele posta.