Há uns meses eu me relacionei com um rapaz, foi no início da pandemia e resultou que fui para casa dele, não tinha lugares públicos pra sair. Devido ao acontecimento, conheci a família dele e descobri que ele só levou uma menina em casa além de mim, que foi namorada há uns anos, mas nosso rolo durou um mês e meio pra ser exata e ontem a irmã dele soltou no grupo (fiz amizade com ela e estou num grupo de um lance) que ele está saindo com alguém mas que não leva a menina em casa por nada.
Estou pensando nisso desde ontem. Será que fui tão irrelevante e que ele não teve muito respeito por mim pra chamar pra ir lá ? Ele sempre foi meio preguiçoso pra sair e agora está saindo. Desculpem o desabafo, ainda não superei...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
01/08/2020 23h24
Acho que não. Acho que foi um caso mais situacional. Na sua época, ele poderia se sentir mais inseguro de frequentar locais públicos e/ou estavam fechados. Hoje, com o relaxamento, a situação se inverteu. Fora que quando se leva uma moça para conhecer a família podem surgir perguntas/cobranças depois e ele não queira isso com a que ele vem saindo agora.
anônimo
01/08/2020 22h04
Chama no privado, talvez possamos ter uma boa conversa sobre isso!
elas respondem
anônima
01/08/2020 23h16
Não sou homem, mas acho que não quer dizer nada. Muitos levam em casa e estão nem aí, como quem pode estar saindo há meses e também não ligar.