O que vocês fazem no sábado à noite?

0
anônimo
420
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
10
11
elas respondem
10
Fico em casa colega, quarentena.
Quarentena em casa, vendo série ou aqui.
Sem quarentena talvez tinha saído.
Ultimamente só fico aqui, série ou livro.
O mesmo que estou fazendo agora.
Hoje estou colocando umas coisas do trabalho em dia.
anônima
6a
Respondendo as perguntas aqui.
Estou bebendo vinho e comendo bolo de chocolate
anônima
6a
O mesmo que estou fazendo agora II
eles respondem
11
anônimo
6a
Acabei de jantar com minha mãe idosa, ela foi dormir e agora vou voltar pra minha casa.
Em tempos de quarentena, nada... mds q agonia
Nada, queria mesmo estar fazendo uma coisa.
Respondo Perguntas
Tô na cama, possivelmente com corona, tentando n morrer
anônimo
6a
Eu deveria estar estudando mais estou aqui no ElaEle.
anônimo
6a
Como c* de curioso
Netflix e vinho com a morena
anônimo
6a
Trabalhando
anônimo
6a
Fico no elaele e como comida