O modo mais prático de lidar com a desconfiança é sendo segura de si mesma.
Se vc não tem confiança em você, logo não terá confiança em ninguém.
Faça o seu melhor, se entregue e seja honesta. O erro dos outros não te diminui em nada e não desvaloriza em nada suas ações.
anônimo
22/07/2016 09h29
<iframe src="//giphy.com/embed/l41Yh4vr9mSNE13FK" width="480" height="266" frameBorder="0" class="giphy-embed" allowFullScreen></iframe>via GIPHY

assim ó... kkkkk
22/07/2016 12h56
Concordo com a @Witch .
elas respondem
22/07/2016 12h01
Acho que um pouco de insegurança é normal e também bom, pra gente aprender a dar valor. Mas assim, não deixa isso atrapalhar a sua vida. Não fica colocando minhoca na cabeça. Se a pessoa ta com você é com você e fim.
22/07/2016 11h03
Meu namorado é muito inseguro, tento ao máximo mostrar pra ele que não precisa de tanta insegurança, mas as vezes é dificil a gente precisa que a outra pessoa tome uma atitude e acorde pra vida.
22/07/2016 15h49
Observando as respostas ... Não posso te ajudar nisso , amiga ;-)
22/07/2016 15h58
Primeiro tem que ter segurança em si próprio.