Tenho 23 anos não tenho nenhum vício,n bebo não fumo, não sou de bagunça nem de ir pra balada e nem tenho amizades problemáticas, nesse tempo de quarentena só fico em casa estudando, (estou na reta final da faculdade) e consegui um estágio renumerado em home office. Mas meu pai arruma problema por pouca coisa, hj mesmo arrumou problema pq eu iria ver meu namorado coisa que levo mês sem ver pq estamos distantes, eu não faço nada de errado sempre os respeitei e sempre engoli. Comportamento dele de achar ruim quando algo n é contra do que ele quer, e ainda fala de uma forma como seu fosse ingrata , ele fica fzd drama e TD , e isso me frusta pq eu me sinto mal e culpada msm n feito nada de errado , poxa eu sou a única de TD família na faculdade primas mais novas que eu já estão com filhos sem pai mas enfim sinceramente não sei como agir com isso tudo

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/08/2020 22h48
Não sei, talvez seja instinto paterno
01/08/2020 22h55
A grama do vizinho é sempre mais verde.
01/08/2020 22h56
Conheço uma pessoa que o pai é um monstro. Não entendo isso também. O filho é uma pessoa tão boa.
anônimo
01/08/2020 22h58
É só medo de você engravidar, arrumar um cafajeste e mesmo estando tão perto colocar tudo a perder... Seus pais conhecem o seu namorado?
elas respondem
01/08/2020 23h00
Infelizmente você não poderá mudar a forma dele agir ou pensar, o mais sensato é continua levando no banho Maria até que você possa ter seu lugar e suas regras.
Não se compare a suas primas ou qualquer outra pessoa , cada um tem suas lutas.
anônima
01/08/2020 22h52
Cobrança do que eles não conseguiram ser.
anônima
01/08/2020 23h02
obs