Acho que sempre esqueci as pessoas assim,mas dessa vez não sinto essa falta, porém quero parar de querer alguém que já não faz parte da minha vida há vários meses. Eu sei que vou esquecer mas não quero precisar ocupar o espaço, entendem? Espero um feedback de vocês. Um abraço.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/08/2020 22h58
Olha, pessoas q colocam outras em sua vida para esquecer outras, acabam se frustrando e frustrando o outro também! Afinal, ele não passará de uma pessoa q está sendo usada
anônimo
01/08/2020 22h58
Claro
01/08/2020 23h02
Se você tiver amor próprio, não vai precisar de outra pessoa na sua vida tão cedo.
01/08/2020 23h07
"Esquecer" alguém é sempre uma tarefa difícil e em alguns momentos dolorosa. Lembrar dos momentos juntos e se conformar que aquilo tudo é passado e que vc precisa tocar o barco é extremamente complicado, especialmente quando ainda existe um sentimento forte.

Realmente ficar com outras pessoas pode ser bom no curto prazo pra se divertir e diminuir a importancia daquela pessoa na sua vida, mas por outro lado, isso me causa a impressão muito ruim de que a pessoa não se satisfaz apenas com a própria presença e deposita a sua felicidade e expectativas em outras, e acho que isso pode ter consequências ruins no futuro. Mas enfim... respondendo a pergunta: Sim, eu acho que é possivel, e não só isso, acho que também é o correto do ponto de vista emocional, pois assim você também aprende a lidar com a própria presença e se sentir melhor consigo mesma.
elas respondem
01/08/2020 23h04
O essencial é dar um tempo para si mesma. Tempo para refletir, se curar e só depois se entregar para alguém novamente.
Isso é autoconhecimento.