O único espaço pra mim é a minha hora de academia que faço antes da faculdade. Faço de segunda a sexta e só.
Estudo de dia na faculdade (integral) e resolvo pepinos do trabalho, chego em casa, trabalho mais. Durmo no máximo 4h por noite, e não chega a isso.

Tenho 23 e nunca fui para balada. Conheço muita gente mesmo, mas são pessoas com quem tenho alguma relação profissional.

Minha família é pobre e eu precisei me modificar para me virar na faculdade e tal. Nos últimas meses, cortei relações com pessoas que me prejudicavam muito. Cortei pro resto da vida mesmo.

Eu nunca namorei e sou ainda bv. Mas me dou muito bem com homens, claro. Adoro homem, só não sei porque ainda não peguei nenhum. Queria saber. Também não sei se namorado combinaria comigo agora nessa fase da vida. Eu não tenho nem 1h do dia para mim além da academia às 6h da manhã. kkk

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/08/2020 23h20
Não vou opinar sobre isso pq é uma opinião forte, então só respondendo a pergunta, não, não é sexy
01/08/2020 23h23
Bolão da morte
Quanto tempo você acha que ela vai durar com uma rotina dessas? Façam suas apostas.
anônimo
01/08/2020 23h46
Depende. Se for gorda aí não é sexy.
anônimo
02/08/2020 22h33
Gata, já sei quem você é e tu não parece estar legal. Se está REALMENTE com essa rotina, talvez, esteja perto de um colapso.

Fica bem.
elas respondem
01/08/2020 23h25
nossa, acho que tu já fez umas 10 perguntas nesse estilo por aqui. tá carente MESMO.
anônima
02/08/2020 22h19
workaholic kk
02/08/2020 22h21
Como vc consegue dormir tão pouco? Não faz bem