Eu tô namorando tem MTS meses.

Acontece que estivemos nos pegando com mais força, ainda sem os finalmentes, e normalmente só ele goza (no oral e masturbação, eu bebo). Ele tenta me fazer gozar TB mas nunca deu certo o suficiente, apesar de sempre ser muito bom.

Daí num dia a gente estava se pegando e ele ficava tirando a minha mão boba. Estranhei. Na 4 vez que ele tirou minha mão ele disse que ele não ia gozar, que era só eu hoje. Daí ele ficou me dedando e eu tive o orgasmo. Ele me obrigou a admitir em voz alta, inclusive.

Acontece que eu acreditei que depois disso tava liberado eu tocar nele, mas não tava. Ele não deixou eu tocar nada, e eu praticamente implorei. Acabou que ele disse que não bem firme e colocou os dedos em mim dnv. Tive outro orgasmo ainda depois... e ficou por isso mesmo: ele me deixou em casa e eu tô aqui encucada...

Isso é normal? Já fizeram algo parecido? Qual motivo?

Homens fazem coisas assim mesmo ou ele é diferente? Será fofura da parte dele, para me fazer me sentir especial, quis me compensar? Ou será tipo fetiche de dominação, quis me subjulgar? Ele puxou meu cabelo em dois momentos pra me beijar...

O que vocês acham?

Acho mais provável a fofura, mas queria saber a opinião e vivência de outros... nunca ouvi de situações parecidas...

elas perguntam
20 8
eles respondem
anônimo
07/01/2021 03h18
Tá guardando o leitinho pra outra
anônimo
01/08/2020 23h29
Não vou ler um texto desse tamanho à essas horas, boa sorte pra resolver seu problema.
01/08/2020 23h30
estranho... mas que bom que conseguiu chegar no orgasmo, parabens!
anônimo
02/08/2020 03h59
Vou aí te comer já que ele só sabe dedar
anônimo
02/08/2020 07h18
Ele tem medo de engravidar vc, na cabeça dele não é o melhor momento um filho agora
07/01/2021 05h46
Muito mais normal do que você imagina
07/01/2021 04h59
Também pensei a mesma coisa que a Daddyissuesbitch. Talvez não seja isso, mas parece um fetiche de dominação; se bem que, mesmo assim, um cara ter um fetiche desses e não querer gozar, só pra se sentir no comando da brincadeira? Acho meio estranho sim... Por que não gozar, uai? Estranho...
anônimo
07/01/2021 03h33
tlvz ele se sinta inseguro...
anônimo
07/01/2021 03h24
Qual a idade de vcs?
02/08/2020 07h41
Vai ver ele não estava conseguindo gozar e meteu essa desculpa. O que não seria estranho, se estivesse preocupado com seu orgasmo. Pessoalmente, não vejo problema em dizer pra parceira "hoje não vai dar". Mas pra uns é humilhação não chegar lá. Não somos infalíveis.
01/08/2020 23h28
@_@
Eita
02/08/2020 07h15
Algumas mulheres acham q homem n liga pra isso, mas eu me importo muito mais se minha parceira gozou ou n e e muito frustante pra mim quando ela n consegue. Sobre ele n querer gozar n achei fofo, só estranho msm kkk
anônimo
02/08/2020 03h52
Depende.
02/08/2020 02h06
Ele mandou vc admitir em voz alta que bizzarro
02/08/2020 02h01
Resume aí kkkkk
anônimo
02/08/2020 00h28
Li não.
02/08/2020 00h07
Essa é nova pra mim.
02/08/2020 00h04
estranho kkk porem

Caras ficam bem mal quando a mina nao goza

Pode ter sido compensação? Comcerteza

se ja fiz ? a parte sobre a minha nao me tocar nao

Qual o motivo ?

seila kkkkk

MAS DEPOIS VOLTA AO NORMAL, SE É QUE EXISTE ESSE NORMAL KKKKK
anônimo
01/08/2020 23h50
Textão não
01/08/2020 23h29
Eu tenho um problema parecido, acho q o meu é mto sensível, já impedi da mulher de ficar me tocando duas vezes e interrompi, mas enfim, é uma história longa
elas respondem
anônima
02/08/2020 07h51
Eu acho que ele precisava comprovar pra ele mesmo que era capaz de te fazer gozar
E eu acho que ele devia ter se masturbado muito já antes de te encontrar e não tava afim de nada com ele
07/01/2021 08h44
Eu achei ele orgulhoso, não fofo, mas se é seu namorado, você deve conhecê-lo melhor do que ninguém aqui.
anônima
07/01/2021 08h37
Coito
anônima
07/01/2021 08h37
Fanfic fraca, nota 5.
anônima
07/01/2021 04h27
Infelizmente eu fiquei excitada lendo isso kkkkkkkk
Achei meio estranho a parte de se recusar a gozar, mas acho que foi pra te compensar mesmo, quis mostrar que tava focado em vc ou sei lá... mas que bom que tu gozou hahah
anônima
07/01/2021 03h32
Pode ser algum fetiche em dominação? Não sei se conta, mas em 50 tons de cinza o Christian prioriza a Ana e não ele mesmo, fora o auto controle dele para não chegar lá. Óbvio que ele queria, caso contrário não estaria obviamente duro, pode ser só o jeito dele mesmo, te compensar antes de qualquer coisa. Vai em um segundo encontro e dá outra investida, se ele ainda se negar, aí sim é preocupante.
anônima
07/01/2021 03h29
Acho que seu boy escuta o podcast do Arthur Petry.
02/08/2020 06h05
Só ele saberá o motivo.
Se você gostou, tudo bem.