Um colega me perguntou o motivo de eu ter poucos likes, poucos seguidores e poucos gados (ele usou essa palavra kkkk) Ele disse que eu era padrãozinho e que é estranho eu não ter isso (????????)
Eu devia me preocupar ? Nunca me importei mas ele falava de uma forma como se tivesse alguma coisa errada. E não é a primeira vez que alguém me pergunta isso.

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
01/08/2020 23h31
Não devia se preocupar, teu filtro e valor social é elevado, esse teu amigo deve ser escória.
Simplesmente assim como eu, tu não se importa com meras futilidades do cotidiano.
Tu não possui gados nem muitos seguidores porque provavelmente é uma mulher reservada.
01/08/2020 23h33
beleza é algo surreal, você pode conseguir muitas coisas com isso... trabalhando, ou achando um cara top pra te bancar
01/08/2020 23h42
Sei la, deve ser pq n usa mt, n tem mt foto
01/08/2020 23h50
Não se preocupa...
elas respondem
anônima
01/08/2020 23h49
Likes e seguidores não tem muito a ver com beleza em si, mas como vc promove seu Instagram.
01/08/2020 23h30
Pq as gurias sobrevivem de like. Tenho uma colega que é bem bonita, tem menos de 300 seguidores e ta nem aí. Segui o exemplo e desativei. Aquilo me fazia mal, mas eu nunca saía. A resposta dela foi um empurrão pra eu não perder mais tempo.
anônima
01/08/2020 23h31
Carisma não vem junto com a beleza.

Mas, é uma coisa boa que você não se importe com o mundo de fantasia do Instagram.
01/08/2020 23h33
Porque ter likes ?
01/08/2020 23h34
pq tem mulher que fica usando da própria aparência para angariar atenção de gente estúpida
anônima
01/08/2020 23h37
Eu tenho 80 seguidores kk
Sigo mais pessoas famosas, que gosto, ou digital influencers, nunca fui de ter muitos amigos, sou reservada.
anônima
01/08/2020 23h43
Vc deve ter poucos amigos e engajamento ,por isso
anônima
01/08/2020 23h47
Feia para o padrão Instagram.
02/08/2020 00h00
Oq adianta ser padrão e n postar foto de biquíni ou sensuais ? E acho q deixar o perfil aberto atrai mais seguidores tb.
Tá..parei!

E tb geralmente qm tem vários na cola são aquelas q saem mt p festas,baladas,ai o ciclo social aumenta.

Eu fico mais tempo no meu instagram de livros do q no meu oficial,nunca liguei p seguidores,sério..até pq se eu fosse seguir td mundo q eu conhecesse iria aumentar mt,mas eu prefiro seguir pouca gnt e tenho poucos seguidores tb e prefiro assim .Eu quero é ter seguidores no meu de livros,isso sim kkk gnt,quem quiser seguir a página ,me diz.