Conheci uma moça a pouco tempo,passamos madrugada conversando,ela dorme tarde,conversamos pelo whatsapp,ela me responde rápido até,até mais do que eu respondo ela,mas tipo,só eu que puxo assunto,só uma vez q ela puxou quando postei status no WhatsApp,mas estamos sem falar,pq não puxei assunto, vi no status dela que ela tinha postado algo do tipo que tem que encontrar pessoa que te faz bem etc ..acredito q ela não esteja em nenhum relacionamento,quando posto coisas no status,ela visualiza,mas não fala nada,ela tbm tem postado no status print de um jogo que ela joga,ela sabe que eu gosto disso, mas não sei se é pra chamar atenção
Eu fico sem jeito de tá puxando muito assunto,receio de tá incomodando

eles perguntam
2 2
elas respondem
01/08/2020 23h32
Se a guria não puxa assunto provavelmente nem tem muito interesse.
01/08/2020 23h34
Eu parei de puxar assunto, mas meus motivos foram mais complicados.
Se ela responde então você não está incomodando. Eu só postava status para ele ver e uma possível forma de falar com ele ou chamar atenção para ele vim falar comigo.
eles respondem
01/08/2020 23h34
Ela não está interessada em vc, sinto mto
01/08/2020 23h31
Tu acha que ela tem a obrigação de puxar papo com tu toda vez é?
Chama ela logo, reage aos status dela, chama ela pra jogar o joguim com tu e sucesso.